quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Na vizinhança...

Força-tarefa - Ainda nesta primeira quinzena de setembro, duas comissões de órgaõs federais estarão no Ceará. A primeira parada das comitivas será Fortaleza. O objetivo específico porém será o interior do Ceará: Milagres, localizado na Região do Cariri.

Alça de mira - Milagres também receberá mais visitas ilustres, quando outubro chegar. Senadores Demóstenes Torres - aquele mesmo dos grampos - e Magno Malta, presidente e relator, respectivamente, da CPI de Combate à Pedofília, querem ouvir depoimentos naquela cidade cearense.
No Icó..
Estamos trazendo mais informações a respeito do retorno do vice-prefeito, José Jaime Rodrigues Bezerra Júnior (PSDC).
A decisão do retorno e à posse como prefeito do município de Icó ao vice-prefeito, Jaime Júnior , foi uma ação civil pública do Ministério Público, visando o exercício do cargo de pefeito municipal, como havia sido determinado pela desembargadora Gisela Nunes da Costa.
O texto dessa nova decisão, que foi lido no Programa Rubens Brasil, da Rádio Brasil FM, pedia a posse de imediato do vice-prefeito, para o retorno da ordem e aos trabalho no Palácio da Alforria. Assina o texto o Juiz de direito, Luiz Carlos Saraiva Guerra.
Ainda consta no documento, que houve um agravo de intrumento que tramita no Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE). Este agravo estaria no fato da saída precoce de Jaime Júnior da prefeitura municipal de Icó.
Mais informações a qualquer momento no "Icó é Notícia"
Em Umari...

O bicho tá pegando nos tópicos do forum da comunidade Umari - CE, no orkut. Sobrando para Ipaumirim, é claro..

Nenhum comentário: