domingo, 18 de maio de 2008

SEGUNDA BEM HUMORADA

Maria vai ao ginecologista reclamando que não consegue engravidar.
- Por favor, tire a roupa e deite-se naquela maca - diz o médico, preparando-se para examiná-la. E ela indecisa:
- Mas, doutor! Eu queria tanto que o filho fosse do meu Manuel!
@@@@@@@@@@@@@@@

Pra testar o caráter de um novo empregado, o dono da empresa mandou colocar R$ 500 a mais no salário dele.Passam os dias, e o funcionário não relata nada.
No outro mês, o dono faz o inverso: manda tirar R$ 500.No mesmo dia, o funcionário entra na sala pra falar com ele:
- Doutor, acho que houve um engano e tiraram R$ 500 do meu salário.
- É? Curioso que no mês passado eu coloquei R$ 500 a mais e você não falou nada…
- É que um erro eu tolero doutor, mas DOIS eu acho um absurdo !!!


@@@@@@@@@@@@@@@@


Manoel entra em um bar, abraçado a duas mulheronas maravilhosas. Aproxima-se do balcão e pede ao garçom:
- Duas Cocas, por favor.
O garçom pergunta ao Manoel:
- Família ?
Ao que ele responde:
- Não, são putas mesmo... Mas estão morrendo de sede.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Estava o baixinho na rua sentado triste, quando chega um negão 3 por 4, pega ele pelo braço e estupra o coitado. Depois do ato, o baixinho choramingando disse pro negão:- Pô, cara! Olha o que você fez comigo, estourou todo meu rabo, como eu vou ficar perante os meus colegas?

O negão ficou com dó do baixinho e disse:- Me desculpe. Já sei. Quando voce me ver na rua pode falar que foi você quem me comeu.

- Jura?

- Pode sim!

Depois de algum tempo o baixinho estava com um colega na rua e do outro lado da rua avistou o negão e disse: - Aí Paulo! Tá vendo aquele negão lá do outro lado da rua??

- To sim.- Eu já comi ele!

Paulo responde: - Eu também!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Certo dia um sujeito resolve tirar sua velha Brasilinha da garagem, para visitar sua mãe no interior. Após uns 10Kms a Brasilinha para no acostamento, o homem desesperado começa a pedir ajuda aos carros que passavam. De repente para um Porche vermelho e o motorista pergunta:
- Tá precisando de ajuda amigo?
- É doutor, a Brasilinha deu problema!
- Eu posso lhe ajudar, meu carro é forte e posso puxar seu carro até a cidade mais próxima.
- Brigado dotor, só queria lhe pedir um favor, ande devagar pois minha Brasilinha é muito frágil.
- Então você pode ir no seu carro e se eu tiver muito rápido, você da sinal de luz que eu reduzo a velocidade.
Ao sair tava tudo bem até que um Ferrari, ficou ao lado do Porche abaixou o vidro e o motorista disse:
- Vamos ver quem chegar primeiro na proxima cidade?
O motorista do Porche nem respondeu e ja saiu acelerando seu carro. Logo em frente eles passaram num posto rodoviário, o guarda assustado com a velocidade daqueles carros, desistiu de perseguir e ligou para o próximo posto Rodoviário e deu o seguinte aviso ao seu companheiro:
- Amigo faça um bloqueio na pista pois acabou de passar aqui 2 carros com uma incrível velocidade de 250Km/h não deu para perceber quais eram os carros parecia uma Ferrari e um Porche mas o pior não é isso tinha uma Brasilinha véia atrás, dando sinal de luz doidinha pra passar.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Um uruguaio, cansado de ouvir o seu amigo argentino contar vantagens, em dado momento da conversa lhe pergunta:
- Entonces? Qué se pasó en la Guerra de las Malvinas?
E o argentino:
- Bien, fuimos vice-campéon!
@@@@@@@@@
Mamãe, estou decepcionada com o Zezinho. Estamos casados ha um ano e ele nunca me pediu para virar.
- Calma minha filha, isto vem com o tempo. Por enquanto ainda e cedo. Vai aproveitando.
- Mas na ultima noite, eu insinuei que queria virar mas ele deu a maior bronca. Disse que se eu virasse poderia engravidar.

Nenhum comentário: