sexta-feira, 30 de maio de 2008

Rápidas - Tudo pode acontecer


Surgiu, de maneira surpreendente, no intento de concorrer ao executivo, um nome pouco conhecido no meio dos comuns: o do Sr. Bosco Macedo. Com ele tive a oportunidade de conversar e ouvir seus projetos para Ipaumirim. É válido dizer, bastante nobres, coerentes, inovadores,
progressistas. Um homem cheio de boas intenções, mas pretendendo disputar o pleito na condição de candidato único. Com a definição (até que ponto) do nome do Dr. Geraldo, pelo do grupo de Miraneudo, o Bosco praticamente saiu de cena. Talvez fosse melhor começar concorrendo na posição de vice-prefeito para sentir o termômetro político social do município.
Tudo pode acontecer.

##################

Boatos a parte, para reforço da indefinição na corrida eleitoral de Ipaumirim, o pré-candidato Leylton continua firme no seu propósito de concorrer ao executivo como cabeça de chapa. Só que, até agora, não dispõe do apoio declarado do prefeito atual, do qual é vice, nem de lideranças de peso.
Tudo pode acontecer.
###################

O Dr. Geraldo, enfim, recebeu o apoio do seu grupo (será?). Agora o impasse está na escolha do vice-prefeito. Melhor que fosse do distrito de Felizardo. Uma comunidade que dispõe de fortes lideranças, especialmente femininas, de um eleitorado capaz de decidir uma eleição, deve a ela ser atribuído merecido reconhecimento.
Por outro lado, falatórios dão conta de uma possível aliança do Dr. Geraldo com o pré-candidato do PT, Leylton Nery, na condição de o Dr. Luiz não participar nem do acordo nem de apoio à chapa. Como o Bola ainda não lançou nome para dar prosseguimento ao seu modelo administrativo, poderia se pensar que estaria fora da concorrência. Sendo bom estrategista, certamente nos bastidores coisas estão a acontecer. Não será surpresa se ele se juntar, de alguma forma e de última hora, ao grupo de Miraneudo. Se isso ocorresse, estaríamos vislumbrando, nitidamente, o famigerado acordão.
Tudo pode acontecer.

####################

Fala-se que o acordão, a bestial traição ao eleitorado, já não tem mais sentido. Ora, o prefeito ainda não apresentou sucessor, supostamente por falta de opção.
Comenta-se que apresentará um nome no momento propício. Quem? Quando?
Tudo pode acontecer.

#########################


Teremos candidato, da terra, a deputado estadual?
Tudo pode acontecer

Fonte: Informativo do SINSERMI.
IPAUMIRIM - CE ANO 6 - Nº MAIO DE 2008

Nenhum comentário: