terça-feira, 14 de agosto de 2012

Quem promete, deve


Cumprindo nosso compromisso iniciamos a publicação do programa da coligação 55 para Ipaumirim. Explicamos para os que não acompanharam o processo de divulgação dos programas que esta nova divulgação do programa da coligação 55 deve-se ao fato de que o anterior era exatamente igual ao do município de Umari alterando apenas, na maioria das vezes, o nome dos municípios.
Uma lição fica disso tudo. O acesso à informação mudou a relação que o indivíduo mantém com a sociedade. Ainda que continuemos a padecer de todos os velhos e muitos novos males, é inegável que existe a exigência de uma nova postura principalmente dos que se propõem a exercer cargos e funções de natureza político-administrativa.
Para os ingênuos pode parecer apenas um detalhe. Para os demais representa princípio, compromisso e uma nova consciência que desabrocha na marra e cujo caminhar é irreversível em longo prazo.
A tecnologia da informação nos trouxe uma nova ferramenta que ajuda a escolher, fiscalizar, acompanhar, denunciar e sobretudo  exigir respeito.                      
É salutar que posturas sejam reconsideradas pelo reconhecimento explícito que mesmo parecidos já não somos os mesmos nem somos iguais. É preciso acompanhar os novos tempos.
ML

Nenhum comentário: