terça-feira, 14 de agosto de 2012

Coligação 55: Novo programa


  Plano de governo
  Coligação 55
 “PAZ, UNIÃO, PROGRESSO”
  PSD/PT/PSDB

APRESENTAÇÃO


A eleição que acontecerá em 07 de outubro de 2012 será um marco para a população de Ipaumirim, os eleitores terão a oportunidade de eleger um governante democrático e comprometido com o crescimento e o desenvolvimento sustentável do nosso município. Este documento reflete as reivindicações da população e contemplam as ações de políticas sociais e de garantia de direito para o cidadão. As ações estabelecidas neste plano, parte de um diagnóstico com foco nos principais problemas da cidade.

Com base nos valores sociais do município de Ipaumirim, Estado do Ceará, nós do PSD/PT/PSDB, compreendemos que uma administração municipal deverá proporcionar aos cidadãos em geral condição para competitividade, além de mais oportunidades e apoio aos setores mais vulneráveis da sociedade.

Nesse sentido foram definidos como valores da administração dos partidos PSD/PT/PSDB uma visão de “Paz, União, Progresso”.

Esses componentes são a essência que expressamos os ideais de um governante e, nesse particular, o candidato Wilson Alves de Freitas e Maria Flaucineide Vieira Chagas, almejam:

O estabelecimento da honestidade, como determina aos gestores uma regra de conduta na condução da administração dos recursos financeiros e institucionais da municipalidade, pois essa conduta deve se orientar pela honradez, transparência, garantindo a eficiência das ações, visando à efetividade do atendimento das necessidades da população.

Esse valor foi estabelecido para que se tornasse claro a participação política da população, para que ela possa sugerir ações, construindo um Ipaumirim forte economicamente e justo socialmente, através de políticas de crescimento e desenvolvimento econômico, transformando o Município numa terra de empreendedores, gerando mais empregos, distribuindo mais renda promovendo igualdade social e melhorando a qualidade de vida das pessoas.

Nenhum comentário: