quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Deu no Icó é notícia

Secult lança Consulta Pública do V Edital Mecenas do Ceará
O Governo do Ceará, através da Secretaria da Cultura [Secult], lançou nessa segunda-feira [20] uma Consulta Pública para o V Edital Mecenas do Ceará.
Representantes de todos os segmentos da Cultura devem encaminhar suas sugestões até o dia 30 de agosto, para o email siec@secult.ce.gov.br .

Segundo o secretário executivo do Sistema Estadual de Cultura, Siec, Fabrício Vidal, as sugestões serão analisadas e discutidas com os segmentos no dia 31 de agosto, às 14h30, no auditório da Secretaria [Prédio do Cine São Luiz - 6° andar]. "Na reunião, além da análise das sugestões, será formado o Comitê Gestor do Edital, a fim de gerenciar as ações voltadas ao V Edital Mecenas do Ceará", complementa Fabrício.

De acordo com o secretário da Cultura, Francisco Pinheiro, a consulta pública é mais uma das ações da Secretaria no sentido de ampliar o debate sobre a formatação dos editais e possibilitar a correção prévia de possíveis inadequações.

"Nossa intenção é que um grande número de produtores possam se utilizar dessa ferramenta e, desta forma, possamos nos aproximar mais do que realmente as linguagens desejam ver contemplado pela política de democratização e acesso por meio do instrumento de editais", destacou
.

Nenhum comentário: