domingo, 9 de dezembro de 2007

SEGUNDA BEM HUMORADA


O MALAMÉN

Na escola a professora pergunta para Mariazinha:
- Mariazinha do que vc mais tem medo?
- De mula sem cabeça professora.
- Isso não existe, é apenas lenda. E vc Pedrinho?
- De Saci Pererê, professora.
- Isso não existe, é apenas lenda. E vc Joãozinho, do que mais tem medo?
- De Malamen, professora.
- Malamen??? O que é o malamen?
- Não sei não, mas deve ser um sujeito muito mal, pois a minha Mãe toda noite reza bastante e no final ela fala assim: LIVRAI-NOS DO MALAMEM !!!


Solução radical

Estavam a beira de um rio um senhor pescando e uma menina numa cadeira de rodas) aí a menina começa a dizer:
-Ninguém nunca me beijou.
E o cara num tá nem aí.
-Ninguém nunca me beijou.
E assim a menina ficou umas duas horas falando.
O cara já de saco cheio olha pra ela que diz:
-Me beija..
E o cara beija para ver se ela para de falar. Só que aí ela começa a falar:
- Ninguém nunca me fudeu.
A conversa é a mesma e ela fica umas três horas falando. Quando ele olha para ela, ela diz:
- Me fode!
Então ele a levanta da cadeira de rodas e joga a cadeira no rio e diz:
- Pronto! se fudeu!

#############


Alegre e triste ?!?!?!?

Marido e mulher estavam dividindo uma garrafa de um bom vinho,quando ele disse:
"- Querida, aposto que você não é capaz de dizer algo que me deixe alegre e triste ao mesmo tempo!"
A mulher responde na bucha:
"- Seu pinto é o maior de toda a vizinhança !"

##########


Depressão no zoo

Um dia, no jardim zoológico, observaram que a gorila começou a ficar triste pelos cantos e não queria mais se alimentar. Estava ficando fraca, doente. Aí, chamaram um veterinário.

- O problema dela é depressão, disse o doutor. Ela precisa ter relações sexuais.

- Mas, doutor, nós não temos um gorila macho, e trazer um de outro zoológico para cá, na situação em que estamos é praticamente impossível!
Nisso, um funcionário que acompanhava a conversa falou:
- Eu acho que tenho a solução! Tenho um vizinho CHINÊS, o sr. Ma-Nu-El, que é muito peludo. Quem sabe nós o convencemos a transar com a gorila….
E assim, entraram em contato com o gajo. Este, de início, recusou:
- De jeito nenhum, o pá! Isso é pecado! A Ma-Ri-A me abandona se souber…
- Mas, Seu Ma-Nu-El… é por R$500,00…
-Vou pensaire….
Dois dias depois o chinês foi ao zoológico:
- Está baim. Eu concordo, mas com três condições: a primeira é que não pode haveire beijo.
- Sem dúvida, a gorila não beija, pode ficar sossegado.
- A segunda é que não pode haveire foto! se a Ma-Ri-A descobre….
- Tudo bem! Sem fotos!
E qual a terceira?
- Os R$500,00!
- O que é que tem?
- Eu posso pagar em duas vezes?

###########

PENSAMENTO DO DIA:“
Se você é feio, pobre, burro, e mesmo assim tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação: Você mora embaixo de um puteiro.”
##########


Delírios do chefe

Um chefe, sentindo que seus subordinados não respeitavam sua liderança, resolveu colocar a seguinte placa na porta de seu escritório:
“Aqui quem manda sou eu!”
Após ter voltado de uma reunião, encontrou um bilhete junto à placa:
“Sua esposa ligou e disse que é pra devolver a placa dela…

Nenhum comentário: