domingo, 2 de dezembro de 2007

ÁLBUM DE FAMÍLIA

Jerônimo e Irinéia deixaram uma família muito grande, mais de 60 netos. Colocamos aqui algumas fotos que encontramos na internet ou do arquivo da família.
Ana Luiza e Laura, bisnetas, netas de João


Wescley Jorge, neto, filho de Gerôncio e Genilda




Marlon, bisneto, neto de Aurina, filho de Zélia e Mauro


João Jorge, neto, filho de João.











Ivan, neto, filho de Gerôncio, e esposa




Família de Rocemar Farias e Lindalva Jorge








Cláudia Jorge, neta










Carola, bisneta, neta de Gerôncio










Pedro da Nóbrega Jorge, neto, filho de João











Roberto, bisneto, neto de Gerôncio, e Ana Luiza, bisneta, neta de João Jorge, filha de Pedro Jorge.













Gerôncio, filho, e José Lúcio, neto, filho de Gerôncio






Aurina, filha, e Martinha, neta, na Festa dos filhos e amigos de Ipaumirim








Aurina, Martinha e Mana Jorge










Um comentário:

Viviane Pereira disse...

Olá, pessoal! Meu nome é Viviane da Conceição Pereira, Filha de Maria da Conceição Pereira Neta de Aurina Pereira. Minha mãe é Maranhense e fui criada pela família do meu pai estou querendo encontrar minha mãe e minha vó que são do Maranhão. Por favor se alguém souber me ajudem, tenho foto antiga de minha mãe!!! Pode entrar em contato comigo através do e-mail vivianev20@hotmail.com