sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Sábado em queda livre


IPAUMIRIM AGUARDA A DIVULGAÇÃO DE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O VI ENCONTRO DE FILHOS E AMIGOS DE IPAUMIRIM



O Presidente da Associação Cultural e Recreativa de Ipaumirim, Dr. José Nery Vieira, sinaliza a
divulgação, antes da festa, dos nomes que serão agraciados com os títulos de benemérito em cerimônia a ser realizada na Camara Municipal. Enquanto isso, a equipe organizadora do VI Encontro encaminha os detalhes da organização da festa programando as ações de apoio logístico.
O Grande Carnaval da Saudade, atração com grande expectativa pela população, é o ponto alto da festa do dia 18. A organização do evento promete animar os participantes com antigas marchinhas e frevos carnavalescos resgatando a animação dos grandes carnavais do Clube Recreativo de Ipaumirim que faziam sucesso na região.
Para tranquilidade de todos, a comunidade aguarda mais informações sobre trânsito, segurança, serviços de bar e resturantes, sanitários químicos, estacionamento, entre outros itens que contribuem para garantir o sucesso da festa.
VAMOS DIVULGAR E PARTICIPAR DA FESTA CONVIDANDO AMIGOS E FAMILIARES PARA COMPARTILHAR DO TRADICIONAL EVENTO

#############

#############

#############

JÁDER NOGUEIRA SANTANA, SAUDOSA LEMBRANÇA

Fiquei muito feliz quando encontrei o seu blog. Sou filha da terrinha, herdeira dos filhos de Ipaumirim desde há muitos anos. Tanto o meu lado paterno quanto o materno, têm raízes nesta terra. Bisneta de José Ferreira de Santana, neta de Luis Pinheiro Barbosa.
Filha de JÁDER NOGUEIRA SANTANA e de Laíre Barbosa Santana. Dessa união, Ipaumirim ganhou mais três filhos: Lídia, Vera (eu) e Pedro Santana. Não posso esquecer dos outros dois filhos do segundo casamento: Jáder II e Iasmin, filhos que Ipaumirim certamente terá muito orgulho.
Filho que sempre defendeu a sua cidade, nunca tendo perdido o contato com as suas raízes. Orgulho para toda a família a homenagem que o nosso pai recebeu , sendo o fórum local agraciado com o seu nome. Ipaumirim, diante deste tão amável gesto, quis perpetuar a sua lembrança. OBRIGADA,CONTERRÂNEOS! Vera Barbosa Santana (foto)




NOTAS SOCIAIS

A casa de show BLITZ confirma animados shows para os dias 18 e 19 de janeiro com as bandas FORRÓ SACODE, FORRÓ LENHADA, SWING DO FORRÓ.

##########

Aguardamos a divulgação da programação religiosa.

##########

Aguardamos a divulgação das atrações da Toca do Jia

##########

Por enquanto, todo mundo se preparando para a grande festa de Senhor do Bonfim que acontece na vizinha cidade do Icó.

(Igreja do Bonfim , 1749, Icó)

Nenhum comentário: