sexta-feira, 7 de março de 2008

SAUDAÇÃO ÀS MULHERES.



Mulher


Você é o centro de equilíbrio da humanidade que vive em função da sua generosidade. É para você, mulher, que faço esta saudação.
O dia da mulher, não é apenas o dia 8 de março. São todos os dias do ano. A sua presença é indispensável no lar, na sociedade e no trabalho. Que seria do mundo sem a presença feminina?
O tão badalado e já ultrapassado refrão que diz "atrás de todo homem bem sucedido existe uma grande mulher", hoje deve ser substituído por: "ao lado de todo homem bem sucedido existe uma grande mulher".
Mulher maravilhosa, porque é forte, forte para resistir.
É você, mulher, quem impulsiona o mundo com o potencial tem em mãos, com sua missão criadora e seu espírito educador.
A mulher tem a capacidade de convencer o marido, o poder de conquistar o filho, a força para unir a família e a coragem para mudar o universo. Possui iniciativa, carisma, capacidade de administrar o lar, iniciativa no ambiente de trabalho e a intuição para desafiar e reformar a sociedade de valores éticos e morais.
Maria, mãe de Jesus, foi mulher forte, sábia, prudente e corajosa. Que Ela seja o referencial de vida para todas as mulheres que têm de enfrentar momentos menos alegres, horas de tomar decisões e de colocá-las em execução.
Que Deus dê a você, mulher, coragem, força, paz e sabedoria para ajudar a construir um mundo cada vez melhor.
Mulheres de Ipaumirim, recebam o meu abraço e a minha admiração.
Bosco Macedo
08/03/2008.

Nenhum comentário: