quarta-feira, 5 de março de 2008

QUARTA VIA

Eu tinha selecionado um artigo bem interessante sobre a questão ética da pesquisa com células tronco mas literalmente não tive tempo sequer de abrir o computador para postar alguma coisa.
Tem dia assim........ ou melhor, a semana está assim. Cheguei agora, daqui a pouco vou fazer várias coisas para atualizar minhas obrigações. Mas antes disto quero aproveitar para fazer duas coisas:
1. contar novidades da política de Ip
2. Aproveitar para adiantar o post de amanhã.



CONEXÃO IP

Via IP fiquei sabendo que o empresário Bosco Macedo, a convite de lideranças políticas do estado do Ceará, aceitaria disputar a Prefeitura de Ipaumirim nas eleições deste ano e que o convite será aceito de bom grado se o seu nome for consenso de determinada ala política local. Muita gente já conhece Bosco porque ele está sempre presente em Ipaumirim nas festividades locais e principalmente na Festa de São Sebastião, do qual é devoto. É um nome a considerar pelo seu passado honrado de empreendedor prudente, homem sensato, gente de responsabilidade que pode ajudar o município avançar em busca de melhor qualidade de vida e melhores indicadores sociais. A proposta dele é conciliadora, sem retaliação e sem conchavos aos moldes que estamos acostumados no território viciado da política. Que bom que aparece uma opção nova para arejar a política local permitindo que novas questões entrem na pauta das discussões e quebrando a polarização de tantos anos que até o momento não nos levou a lugar nenhum. Como nosso blog é democrático, estamos à disposição das prováveis candidaturas para divulgar seus programas de governo.

Nenhum comentário: