domingo, 15 de março de 2009

Saudades da minha terra querida

Sou filha de José Tiburtino Albuquerque e Dona Rosira, ambos falecidos. P,or sinal o nome do meu pai está neste blog, to feliz por lembrarem de minha familia. Minha irma Marileide foi professora. Guardo boas recordaçoes desta cidade, do meu primeiro namorado, de minhas amigas e de pessoas importante e conhecidas, como por ex: Zé Felinto, o dono do posto, pai de Neci, sr. Zé Batista, dono da loja de tecidos. Lembro quando criança de Dr Arruda, das boas festas de Sao João. Guardo boas recordações deste riacho que no momento esqueci o nome. O meu pai foi um grande marceneiro desta cidade. Fui aluna da prof Mundinha e diretora dona Zenira. Tem muita gente do mercado que são pessoas conhecidas ..tem pessoas conhecidas como a dona Neli. Sou muito conhecida da Odete Freitas.Vou tentar lembrar de mais pessoas. Depois entro em contato com vcs. Eu morava em frente a praça , na época era terminal de onibus. Não sei se ainda existe a pensão da dona Matilde ou dona Marieta. Bjs para todo pessoal de Ipaumirim. Minha familia é muito conhecida por ai . Minha mãe era comadre de sua mãe, dona Cristina, por sinal muito conhecida. Hoje, moro em Sao Paulo.
Marilene Albuquerque.


Marilene

Que beleza ver você junto conosco aqui no blog. Claro que me lembro dos seus pais, Marileide e Mísa estiveram aqui nas festas de São Sebastião. Estive com elas. Cristina é minha tia, sou filha do irmão dela, Vicente que trabalhava na loja de Zé Macedo, e de Maria Eunice, filha de Luiz Nóbrega. Como é tarde, depois te retorno por e-mail e dou notícias das pessoas que você falou. Escreva quando quiser. Aqui é o nosso ponto de encontro virtual. Mande uma foto sua para publicarmos no álbum da semana. Grande abraço.
ML