domingo, 28 de outubro de 2007

SEGUNDA BEM HUMORADA

A REVANCHE DO GAUCHO

Num seminário de uma importante empresa fabricante de bebidas encontraram-se o gaúcho, o mineiro, o carioca e o paulista. Todas as noites, após as palestras eles jantavam juntos e, após o jantar, ficavam contando piadas. Como o gaúcho era o mais tímido de todos e nunca tinha coragem de contar uma piada, os outros três começaram a contar apenas piadas de gaúcho. E assim foi durante quase uma semana.
O paulista, o mineiro e o carioca rachando o bico às custas do gaúcho, eele sem dar um pio, sofrendo em silêncio.
No último dia ele resolveu se abrir:
-É que na semana passada, peguei a minha mulher na cama com outro, tchê!
- Verdade? E o que você fez? - perguntou um deles.
-Botei ela e meu filho no carro e fui dirigindo a noite inteira até o Rio de Janeiro. Chegando lá, disse pra ela:
-"Desce! Porque aqui que é lugar de puta!".
Depois continuei a viagem e fui até São Paulo. Chegando lá, disse para o meu filho:
-"Desce! Porque aqui que é terra de filho da puta!",
- "E você, papai? Vai pra onde?", perguntou meu filho.
- Eu respondi:
-"Vou para Minas, que é lugar de corno..

Um tanto quanto infame.......

O português está ao lado do caixão, velando o defunto, quando chega um senhor e pergunta:
- Quem é o morto?
E o português, apontando para o caixão, responde:
- Ele.

ATROPELAMENTO

Um brasileiro , em plena Caxias do Sul, entra na policia e dirige-se ao xerife :
- Vim entregar-me, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz.
- Meu senhor, as leis aqui são muito severas e são cumpridas e se o senhor é mesmo culpado não haverá apelação nem dor de consciência que o livre da cadeia.
- Atropelei um argentino na estrada ao sul de Caxias.
- Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar se estes argentinos atravessam as ruas e as estradas a todo o momento ?
- Mas ele estava no acostamento.
- Se estava no acostamento é porque queria atravessar, se não fosse o senhor seria outro qualquer.
- Mas não tive nem a hombridade de avisar a família daquele homem, sou um crápula !
- Meu amigo, se o senhor tivesse avisado haveria manifestação, repúdio popular, passeata, repressão, pancadaria e morreria muito mais gente, acho o senhor um pacifista, merece uma estátua.
- Eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada.
- O senhor é um grande humanista, enterrar um argentino, é um benfeitor, outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubús e outros animais, provavelmente até hienas.
- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava : Estoy vivo,estoy vivo!!
- Tudo mentira, esses argentinos mentem muito.


GEOGRAFIA DA MULHER:

Entre 18 e 25 anos, a mulher é como o Continente Africano: uma metade já foi descoberta e a outra metade esconde beleza ainda selvagem e deltas férteis.
Entre 26 e 35, a mulher é como a América do Norte: moderna, desenvolvida, civilizada e aberta a negociações em troca de muito dinheiro.
Entre 36 e 40, é como a Índia: muito quente, relaxada e consciente da sua própria beleza.
Entre 41 e 50, a mulher é como a França: suavemente envelhecida, mas ainda desejável de se visitar.
Entre 51 e 60, é como a Iugoslávia: perdeu a guerra, é atormentada por fantasmas do passado, mas se empenhando na reconstrução.
Entre 61 e 70, ela é como a Rússia: espaçosa, com fronteiras sem patrulha. A camada de neve oculta grandes tesouros.
Entre 71 e 80, a mulher é como a Mongólia: com um passado glorioso de conquistas, mas com poucas esperanças no futuro.
Depois dos 81, ela é como o Afeganistão: quase todos sabem onde está, mas ninguém quer ir até lá.

GEOGRAFIA DO HOMEM:

Entre os 15 e os 80 anos, o homem é como Cuba: governado por um só membro.

Nenhum comentário: