segunda-feira, 22 de outubro de 2007

SEGUNDA BEM HUMORADA

Enviada por Ana Cristina Nóbrega

Joãozinho, esse é o cara!!!

Durante uma aula de boas maneiras, a professora pergunta às suas crianças:
- Zézinho, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o jantar, precisasse ir ao banheiro, o que diria?
- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.
Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação.
- Juquinha, como você diria?
- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.
E a professora:
- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições. E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?
- Eu diria "Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar".

Enviada por Vânia Maria

FAROFA COM "F"

Um cearense, chegando ao Rio de Janeiro, entrou no restaurante para almoçar. E, ao falar, suas palavras começavam sempre pela letra "F".E assim começou o seu diálogo com a garçonete:
-Faça o favor!
-Que deseja o senhor ?
-Fineza fazer frango frito
-Com o que ?
-Farinha, feijão e farofa!
-Aceita pão, meu senhor ?
-Faça fatias.
A esta estrutura a garçonete ficou indignada, mas voltou a falar.
-Mais alguma coisa?
-Filé de fígado.
Terminado o almoço a garçonete pergunta:
-O café está bom?
-Frio e fraco.
-Como o senhor gosta?
-Forte e fervendo.
-Como é o seu nome?
-Francisco Fagundes Ferreira.
-O que o senhor foi na vida?
-Fui ferreiro.
-Deixou o emprego?
-Fui forçado.
-De onde o senhor é?
-Fortaleza.
Se o senhor disser mais seis palavras com a letra "F" não paga a conta.
- Foi formidável. Ficando fiado, ficou freguês.

Nenhum comentário: