sábado, 18 de abril de 2009

Novidade boa em IP


Por iniciativa de Caio Josué, IP ganha novo blog que faz a cobertura da "Escola Dom Francisco de Assis Pires. "

A tradição do colégio vem de longe, dos tempos que era um gurpo escolar e Dona Zenira era a diretora. Quem das gerações mais antigas não passou por ali? Se você não passou por lá, com certeza, seus avós, seus pais, tios, primos, amigos estudaram lá. Ignorar sua importância para toda a comunidade é uma ingratidão imperdoável.

Com o tempo, o nosso pequeno grupo escolar transformou-se em colégio oferecendo ensino mais adiantado e facilitando o acesso aos estudantes que, por varias razões, tinham mais dificuldade de se deslocarem para centros urbanos maiores.

Agora, com o blog, ele entra no mundo virtual adaptando-se aos novos tempos. É uma boa oportunidade e um excelente espaço para a participação da comunidade local. Para nós - que estamos longe - propicia um raro momento de alegria saber notícias da terra e apostar nas experiências positivas que ali se desenvolvem.

Valeu, Caio!!!
Não deixem de visitar


· Cobertura de eventos pedagógicos, esportivos e sociais da escola;
· Apresentação eventos relacionados com a educação, como por exemplo: vestibulares, processos seletivos, cursos na comunidade, concursos, etc.;
· Apresentação dos alunos destaques na escola;
· Fotos de antigos e atuais: professores, eventos, alunos etc.