sexta-feira, 24 de abril de 2009

De Rocemar para o nosso blog

Maria Luiza, meus parabens pela livre iniciativa de manter a nossa querida Ipaumirim, em evidência, de inicio lamento o falecimento de nossa conterranea Longina Melo, ocorrido no dia l7 do corrente, aproveito a oportunidade para apresentar minhas condolescências a seus familiares.Por conhecimento próprio identifico as pessoas constantes da foto nº 163, públicada em 19.04.2009, como seja, a senhora que se se encontra no começo da fila de óculos é a dona Iraci Diniz Brasileiro, quem se encontra ao seu lado é o seu esposo Hugo Lima Brasileiro, ja falecido, a senhora que se encontra vizinho a este e a sua mãe Raimunda Lima Brasileiro, conheida por "Dona Doca", que foi casada com o Coronel Cicero Henrique Brasileiro, também ja falecidos, que por sinal eram meus padrinhos de batismo. Maria Luiza, não tenho certeza, mas tudo leva a crer que o cidadão que se encontra na foto de costa é o meu querido pai Amaro Farias, que com as graças de Deus, está com saúde e ja conta com a idade de 102 anos. De forma equivocada, consta a identificação das pessoas ali existentes, como sendo Cirilo Serra, e esposa ? , ?.Fico certo de que fui útil na identificação.Aceite um forte abraço do conterraneo e amigoRocemar Onofre Farias, popularmente conhecimento como "Bo", com muito orgulho tabelião, aposentado.
Valeu, Bó. Fiz a correção lá na foto. Só de rever vocês todos já vale a pena fazer este blog. Grande abraço.
ML