sexta-feira, 23 de novembro de 2007

CONEXÃO IP


Conexão IP publica noticias de Ipaumirim, aniversários, fatos sociais, baladas, casamento, batizado e informações de interesse da comunidade de filhos de Ipaumirim e seus descendentes. Assim, tanto recebe notícias diretamente de IP quanto de outros lugares. A cobertura em Ipaumirim será feita por Cleidinha e Caio Josué que administrarão as informações da região. As noticias do pessoal de fora podem vir diretamente para o e-mail luiza_ipaumirim@yahoo.com.br .

##################

IGREJA REFORMADA PARA A FESTA DA PADROEIRA

A tão esperada reforma da Igreja Matriz de Ipaumirim- CE foi concluída nessa última quinta-feira, 22 de novembro de 2007. A igreja de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, elevada a categoria de paróquia em 1961, construída no século passado já passou por pequenas reformas, e agora no ano de 2007 passou por uma grande restauração iniciada no mês de agosto e concluída em novembro.
A igreja passou por um longo e trabalhoso processo de pintura realizado por um excelente profissional paraibano, mais conhecido como Francisco que deixou um belíssimo trabalho para o povo ipaumirinense. Podemos ver a beleza de seu trabalho muito bem caracterizada nos mínimos detalhes da pintura. Também não era para menos Francisco já esteve em Roma exibindo o seu trabalho sempre elogiado e reconhecido.

######################

UMA BOA NOTÍCIA


(Galego do sofá)

Depois de passado mais de um mês desde a ocorrência do incêndio acontecido na rua Miceno Alexandre, no prédio que fica nos fundos da casa do seu Raimundo de Mano (e que a ele pertence), local onde funcionava o ponto de trabalho do Galego do Sofá (esposo da Anísia, filha da dona Loia), sabe-se hoje, que o profissional está de volta ao trabalho que sempre desempenhou com qualidade: a restauração de sofás das pessoas da nossa comunidade e das cidades circunvizinhas. O fato ocorreu em conseqüência de um curto-circuito que destruiu imediatamente aquele estabelecimento e tudo quanto nele havia.Todos que estavam perto e que moravam próximos do prédio ajudaram como puderam para tentar inibir o terrível fogo, mas o que conseguiram foi impedí-lo de passar para as residências vizinhas, pois do local só sobrou mesmo as paredes... O que houve de bom nisso, foi ver a solidariedade do povo ipaumirinense que sensibilizado com a situação demonstrou total apoio ao casal vitimado pelo incidêncio. Que bom saber que moramos numa localidade tão fraterna, tão amiga! O ponto de trabalho do Galego, fica agora na esquina do antigo hospital, e ele está trabalhando contente e a todo vapor.Que Deus abençoe a todos que ajudaram ao Galego e a sua amada família e que também derrame suas bênçãos sobre esse cidadão tão trabalhador, honesto e ordeiro.

#########################

NIVER

Aniversariando hoje Dr. Almir Alves Costa dos Santos, Coordenador do CVT de Ipaumirim. Grande abraço e tudo de bom para o amigo.

#############

RECANTO DAS LETRAS

A conterrânea Luma Dore publica sua produção literária no endereço http://recantodasletras.uol.com.br/ . Vamos prestigiar o seu trabalho visitando o site.

Nenhum comentário: