domingo, 27 de novembro de 2011

Revival: eu já fui assim, podes crer!

Maria Luiza e sua irmã Vilany Nóbrega


Zé de Dino

Geysa

Prof. Socorro Pontes.
Crianças: Judigleide, Maria de Aguida, Salete Olímpio, Sonia Sampaio, Avanildo, João Joca. Vc identifica mais alguém?

Socorro Lemos, Maria Luiza e Fátima Lemos
(adoro essa foto)

Maria Luiza (eu)


Manuelzinho, Xixico, ?, Macaúba, Rusbene, Luiz Antonio e Evaldo

Pedro Jorge e Fernando

Irma Macedo

Flavio Lúcio

Fátima Lemos

Haroldo, Fernando, Leuda, Lucinda, Marta de Ofélia, Gisele, Maria Cristina, Luiz Neto, Pedro Jorge, ?. A professora é Socorro Lemos

Osvaldo Farias, Tita Farias, Airton Farias, Faquito, Zé Alves Filho.
Carlos Alberto, Alba, José Harley, Rosamaria, Fátima Lemos,Dulce Regina, Marta e Ceição Farias, Cândida Sarmento, Liduína e Maria Helena

Rita de Cássia, Oncinha de Luídio, Rosamaria, Dorinha, Geysa, Maria de Zé Alves, ? , Fátima Lemos e Fátima Sobreira.

De pé: Xeringa, Amaro Filho, ?, Zé Strauss, Luizinho de Zacarias, Nena de Altair
Sentado: Evandro de Afonso, ?, Faquito, Besouro e Tadeu

Blandina Henrique

Babita e Guedinha

Um comentário:

Eunice Souza Rolim disse...

FOTO Nº 1
Sobre a foto onde estão os nomes Osvaldo Farias, Tita Farias, Airton Farias, Faquito, Zé Alves Filho.Carlos Alberto, Alba, José Harley, Rosamaria, Fátima Lemos,Dulce Regina, Marta e Conceição Farias, Cândida Sarmento, Liduína e Maria Helena. Não é Candida Sarmento sou eu Eunice Rolim, prima de Jose Harley e Dulce Regina, esta foto foi tirada no pic nic no sitio trapiá de propriedade do meu primo Diogenes Rolim, também não é Marta Farias e sim Eliomar Farias.