terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nota de falecimento


Faleceu as 09:30 de hoje, JOÃO GONÇALVES FEITOSA, filho de AMÉLIA E ZEZA GONÇALVES (ambos já falecidos); o mesmo residia em Brasília era casado com VILMA GONÇALVES, deixa a viúva VILMA, os filhos NILDA, JANILDO, RONILDO, VANILDA e JANDIRA e 04 netos.


IRMÃOS

CHICO GONÇALVES, ALMEIDA GONÇALVES, FRANCISQUINHA GONÇALVES, ZENÉLIA GONÇALVES, OSMALDO GONÇALVES, AMÉLIA GONÇALVES, GEUDA GONÇALVES, LUCIA GONÇALVES, LUCINEIDE GONÇALVES, ANTONIO GONÇALVES, VANUSA GONÇALVES

AO MEU IRMÃO JOÃO.

Os sentimentos ficam muito confusos quando uma pessoa querida morre, pois você começa a ver toda a vida dela e não só o momento presente. Você também pensa no futuro desta pessoa, que não existirá mais. Todo irmão enriquece a nossa vida e nos ensina muitas coisas, mesmo que ele não saiba, mesmo que ele faça coisas erradas em sua vida ou não. O que acontece na vida dele, afeta a sua de um modo ou de outro.
Meu irmão não era perfeito, como todo der humano tinha os seus defeitos e os seus erros, mas também tinha qualidades e valores. É triste quando alguém vai embora, mas, estamos aqui só de passagem. Nós simplesmente esquecemos que existe um “final” e quando ele acontece, somos surpreendidos. Irmãos não precisam andar juntos, gostar das mesmas coisas, falar sobre os mesmos assuntos, ter os mesmos amigos, o mais importante em se ter um irmão é saber que, aconteça o que acontecer na nossa vida, sempre vai ter alguém que vai nos amar só por ser nosso irmão! Na vida, cada um leva sua carga de vícios e virtudes, de afetos e desafetos, até que se resolva por desfazer-se do que julga desnecessário. A vida é feita de partidas e chegadas. De idas e vindas. Assim, o que para uns parece ser a partida, para outros é a chegada. Assim, um dia, todos nós partimos, como seres imortais que somos todos nós, ao encontro daquele que nos criou.

Que Deus o guarde e conserve sua alma ao lado da nossa mãe AMÉLIA FEITOSA do nosso pai ZEZA GONÇALVES e dos nossos irmãos e irmãs que também já se foram.

Com muito Amor, do seu irmão
ALMEIDA GONÇALVES

Nenhum comentário: