terça-feira, 15 de novembro de 2011

Do FB de João Paulo Freitas



Não poderia dormir antes de postar UM ESCLARECIMENTO,,,
A todos que estiveram no concurso GAROTO E GAROTA ESTUDANTIL 2011 de Ipaumirim
Antes de mais nada, Devem saber que os jurados ERAM Walter Brasil,
Anne Carolline Brito , Caah Dantas, Jéssica Lara e Laila Daiara, Cabia a eles a responsabilidade de atribuir notas de 0 a 5 a cada candidata pelos critérios a serem julgados: Beleza, simpatia, elegÂncia, e desenvoltura... Cada Um dos jurados recebeu uma folhinha como essa que anexei a foto, e assim aconteceria a avaliação, Até então eu apenas observava pois estava lá como Responsável pela soma dos resultados finais (q seria também acompanhada pelos jurados )eu Apenas iria encaminhar o resultado final da mesa as mãos do apresentador. E assim foi feito Foram somados os resultados que vieram nas folhinhas de cada jurado, Cada número desse ao lado sublinhado em vermelho eram respectivamente os totais parciais somados por cada jurado que eram livres a atribuir QUALQUER notas desde que estivessem dentro do regularmento, Isso Transcorreu naturalmente e Foi tudo somado e confirmado Por Walter Brasil, Laila e Eu, O resultado final tá ai, pra quem quiser ver, Espero que fique Claro A minha integridade e imparcialidade no julgamento que por algumas pessoas (que eu nunca pensei que pudessem duvidar de minha honestidade)foi questionada.
Acredito Que as demais meninas q não fikaram entre as tres primeiras ,mereciam Ter sido melhor colocadas pois souberam participar e não se deixaram levar por comentarios maldosos suspeitos e sem base de alguns que Não souberam perder!

Nenhum comentário: