quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vi no Icó é notícia



OS BONS PREFEITOS - Um levantamento feito por um conhecido Instituto de Pesquisa, com atuação no Ceará, mostra que se as eleições fossem hoje haveria uma grande mudança na direção dos nossos municípios. As informações foram divulgadas na coluna da última segunda-feira (23) de Antônio Viana, no jornal O Estado.

OS BONS PREFEITOS - Contudo, em uma boa parte deles, os atuais prefeitos(as) se reelegeriam. Estão com atuações consideradas boas junto à luz de suas comunidades, dentre outros, na região, o prefeito de Iguatu, Agenor Neto.

OS BONS PREFEITOS - Também fazem parte da lista os prefeitos dos municípios de Apuiarés, Acarape, Itaiçaba, Paramoti, Caridade, Crato, Limoeiro do Norte, São Gonçalo do Amarante, Várzea Alegre, Ocara, Aracoiaba, Pacoti, Itapiúna, Itarema, Trairi, Horizonte, Tururu, Missão Velha, Maranguape, Maracanaú, Moraújo, Palhano, Sobral e Parambu.

2 comentários:

Erivando Nunes disse...

Como diz trigueiro, Ei ei...
Kd Ipaumirim??

Anônimo disse...

Engraçado que Ipaumirim nunca esteve nessa lista. Mas os maus prefeitos de lá são sempre reeleitos. Cade a consciência do povo de Ipaumirim?