quinta-feira, 19 de maio de 2011

Política em IP



Em relação aos comentários feitos no blog por Cleidinha e até por você Maria Luiza, concordo plenamente com tudo que foi dito, o que precisa ser feito é juntar esforços coletivos, integrados e participativos dos gestores municipais e dos cidadãos. Isso tudo para minimizar e planejar as dificuldades do município e como conseqüência, iniciar e melhorar a qualidade de vida daqueles que lá residem. É bom lembrar que 2012 está chegando e com ele vem a eleição onde começará tudo de novo, é o “VALE QUEM DÁ MAIS” conhecido popularmente pela “COMPRA DE VOTOS” , a maioría dos eleitores não pensam no futuro do município, querem apenas saber se sugam dos seus candidatos, candidatos cujas propostas se resumem a “PRATICAMENTE NENHUMA” e continua aquela compra de voto INDECENTE e a falta de compromisso dos candidatos para com os eleitores. O que mais os candidatos sabem fazer é subirem nos palanques ou irem pras radios denegrirem a imagem um do outro, esquecendo que um dia já fizeram parte da banda podre do poder. Em se tratando de Ipaumirim não existe a possibilidade de um crescimento já que lá se vive em oposição, intriga e bate boca, coisa que não eleva o município a patamar algum.
Rosimayre Gonçalves


Comentário de Erivando Teles:



Esses comentários em textos que colocamos no blog, acho de grande importancia. Pode haver gente que diga que com isso não conseguiremos resolver nada, mas para essas pessoas eu lembro da parábola do passarinho que no meio de um incêndio pegava sozinho um pouquinho de água no bico e ia fazendo sua parte.

Parabéns pelo texto, Rosymere, e continuei escrevendo pois vindo de vc tem um peso a mais! :) Até logo.

Um comentário:

Erivando Nunes disse...

Esses comentários em textos que colocamos no blog, acho de grande importancia, pode haver gente que diga que com isso não conseguiremos resolver nada, mas para essas pessoas eu lembro da parabóla do passarinho que no meio de um insêndio pegava sozinho um pouquinho de água no bico e ia fazendo sua parte, Parabéns pelo texto Rosymere e continuei escrevendo pois veindo de vc tem um peso a mais! :) Até logo.