terça-feira, 10 de maio de 2011

Correio




Oi,Luíza!

Sou Dilma,a minha origem é proviniente de Ipaumirim. Filha de Afonso e Maria Alves.Irmãos:Hilda, Hilma, Evandro(Paulo Afonso) Evanildo, Edvan (didiu).
Resido em Sobral com o meu marido e filhos (Lara e Lucas).
Fiquei muito feliz em visitar seu blog. Não imagina as recordações que tive.
Na minha adoleçência achava a cidade melhor do mundo.Tenho grandes recordações.
Lembro muito da calçada da casa da sua mãe e o banco da calçada da sua tia Cristina,pois era muito amiga da Fátima Lemos ,Rosa Maria, e tantas outras amigas inesquecíveis. Como! fazíamos tertúlias nas férias na casa de José Alves Filho.Grandes recordações vendo as fotos da praça matriz..Enfim vou continuar visitando seu blog.
Um Abraço, Dilma.


Oi Dilma, é uma alegria encontrá-la por aqui. Sempre vejo Hilda, Hilma e às vezes Evanildo. Se quiser mandar textos, fotos, o blog é aberto a todo mundo. Grande abraço pra vc. Maravilha te ver de novo. ML

Nenhum comentário: