domingo, 1 de maio de 2011

MENSAGENS À FAMÍLIA DE DR. ANCHIETA

Victor Nery, neto do José Nery, em 02.05.2011
Ainda não estou acreditando nisso.. estou tão atordoado com isso..
Francisco e Dora em 02.05.2001
Lamentamos também e profundamente a perda do nosso sempre e amigo Dr. Anchieta. Que Deus possa nesse momento confortar toda a família dele e do povo ipaumirinense que sofre a dor da perda de um grande homem
.
Beto Fechine em 04.05.2011
Saudades de um grande homem...um ser humano iluminado..um advogado super inteligente...um sogro maravilhoso e muito amigo. Senhor Anchieta, seu legado ficará para sempre..seu sorriso e sua alegria estará para sempre em minhas lembranças... o céu está em festa para recebê-lo.. O Senhor era referência para mim e sempre será. Saudades e muitas saudades.. Seu Genro, Beto Fechine.
De Geórgia em 04.05.2011
Painho........meu herói...eternas saudades.te amo muito. Geórgia Nery

Jefferson Fernandes em 03/05/2011
lamentamos profundamente o falecimento do noss companheiro(CASA DO ESTUDANTE/FORTALEZA)nossos pesames a toda sua familia, estamos solidarios com todos(JOSE FERNANDES )

Jarismar Gonçalves em 03/05/2011
Perdi um amigo e Ipaumirim perdeu um grande homem, advogado dos mais renomados, educador e grande orador.Estamos solidários com a dor e saudade da família do velho companheiro.

JUNIOR E FÁBIA em 03/05/2011
QUERO DEIXAR AQUI MEUS PÊSAMES A DONA SALETE E FAMILIA E A MEU GRANDE AMIGO ARGEMIRO QUE DEUS O DER CONFORTO NESTE MOMENTO DIFICIL.ABRAÇO
Lindalva Jorge em 02/05/2011
lamento profundamente o falecimento do meu ex-companheiro de trabalho e amigo Dr. Anchieta á Salete e filhos o meu pesar.
Hilma Alves em 02/05/2011
Sinto-me pesarosa com a súbita e inesperada morte de Dr.Anchieta Nery,com o qual tive o privilégio de trabalhar na minha juventude.Deixo aqui nessa breve mensagem o meu desalento por essa perda irreparável para todos nós. Abraço terno a toda sua família, em especial a sua esposa Salete Vieira e seus filhos.
Bosco Macedo em 02/05/2011
Profundamente consternado,quero manifestar grande pesar pelo falecimento do amigo Anchieta.O seu desaparecimento representa uma perda irreparável para o povo de Ipaumirim.Envio meu abraço solidário a Salete e toda sua família.
fatynha de marieta em 01/05/2011
Quero dar meus pêsames a minha querida salete e sua familia,para que deus der a conformaçõa de todos.dr. anchieta era um grande homem e professor,sei que ele tá num bom lugar.
Wanira de Holanda em 01/05/2011
Lamento com pesar o falecimento de Dr. Anchieta, recordo-me saudosa de momentos de companheirismo entre ele e meua avós José Holanda e dona Alzenira. Que Deus ilumine sua família.
fatynha em 01/05/2011
queria dar os pêsames a famila de dr. anchieta,ele foi um grande homem e um grande professor,estamos todos triste com essa perca,que deus der o conforto da familia nesse momento.
Dr. Marcos Aurélio em 01/05/2011
Lamentamos profundamente o falecimento do amigo e colega Dr. José Nery Vieira, "Dr. Anchieta", meus sinceros pêsames à família, Oremos por ele.
FEDERALINA em 01/05/2011
Lamentamos profundamente o falecimento de Dr. Anchieta. Que Deus o tenha. Que a família encontre em Deus força nesse momento de dor.
Nilda de Zomeiro em 01/05/2011
Lamentamos o falecimento de Dr. Anchieta.Que Deus fortaleça toda a família.

Erivando Nunes em 01/05/2011
Quero aqui deixar os meus pêsames aos familiares do Dr. Jose Nery, perdemos um grande orador, um Grande homem, Que Deus o tenha.
Rosimairy em 01/05/2011
Luiza, quero aproveitar esse espaço para me solidarizar aos familiares do nossso amigo Dr. Anchieta. Que Deus dê forças a Salete e filhos.

DEUSIVAN SANTOS em 01/05/2011
Lamento o falecimento de Dr. Anchieta. Meu Diretor e Professor... eternas
saudades

Auxiliadora Meira Barbosa - Acabei de saber do acidente de Anchieta. Sinceramente estou sentindo muito o ocorrido. Se possível,peço pra vc me mandar um email contando como aconteceu,tá certo? Agradeço.
Joelma em 03/05/2011
"Há uma dor de saudade,uma lembraça que dói ,mas nos conforta saber que o senhor o levou para ocupar uma das moradas do pai. Joelma Rolim e Familia.

Mundinha Vieira em 04.05.2011
Estou retornando de Ipaumirim , muito triste com o falecimento de Anchieta. Vivemos momentos horriveis desde o desastre que ocasionou a morte dele. Estava na UTI do hospital de Fortaleza qdo ele veio a falecer. Ipaumirim perdeu um grande Líder.

Nenen de Zomeiro em 06/05/2011
À familia de Anchieta Nery que Deus lhes dê o conforto. Guardarei grandes e maravilhosas lembranças da convivencia na casa do Estudante, nos idos de 1960.

Um comentário:

Victor Nery Teixeira disse...

Maria Luiza, faz um favor pra mim? Posta no seu BLOG a missa de 7 dia de painho (José Nery).

Data: 07/05
Comunidade Face de Cristo,
Endereço: Edmilson Barros de Oliveira, 191
Bairro do Cocó
Fortaleza-Ceara
Horário: 19:00

Aguardamos a presença de todos.

Cumprimentos,
Victor Nery, Neto do José Nery.