sábado, 12 de julho de 2008

Hoje é parabens pra mim.

Como hoje é meu aniversário, dei férias ao blog. Acordei com uma tremenda dor de cabeça. Acho que caiu a ficha. Fiz 57 anos. Mas como eu posso ter 57 anos se meu juízo tem 20? Eis um dilema que não sei responder e que deixa meu médico atordoado porque não consegue entender porque minha cabeça insiste em não obedecer a minha idade. Fazer o que? Me dei de presente um belíssimo painel de azulejo tunisiano (sou tarada por azulejos), um colar egipcio e um vestido indiano.
Desculpe, mas eu mereço!!!
Adoro a vida, adoro ter nascido, adoro ter vivido tudo que eu vivi. Não sei se faria tudo de novo mas não é por conta disto que vou deixar de gostar do que vivi. A vida nada me deve.
Senti uma tremenda saudade do meu pai que me ligava logo cedo quando abria a loja e do esforço que ele fazia pra me dizer parabens quando doente já tinha dificuldades de falar.
Levantei a poeira e me mandei pra rua porque hoje é a minha única certeza. Beijo pra vcs todos. Lá pra de noite ou amanhã estarei voltando.
ML

Um comentário:

Luciano do Nascimento Catarina disse...

Parabens Maria Luiza que Deus esteja senpre contigo por que voce merece