terça-feira, 11 de outubro de 2011

Deu no Icó é notícia


CISTERNAS PARA LAVRAS, IPAUMIRIM, UMARI E BAIXIO -
O Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário [SDA], divulgou o Extrato 4º Aditivo de Convênio [nº 034/2010], celebrado entre a Secretaria e o Centro de Estudos do Trabalho e de Assessoria ao Trabalhador [Cetra].


CISTERNAS PARA LAVRAS, IPAUMIRIM, UMARI E BAIXIO - O documento prorroga a vigência [prazo] do Convênio, a ser contada a partir do dia 1º de outubro de 2011 até 30 de novembro de 2011. O Contrato objetiva a construção de 3.238 (três mil, duzentos e trinta e oito) cisternas de placas nos municípios de Lavras da Mangabeira, Ipaumirim, Umari e Baixio.

CISTERNAS PARA LAVRAS, IPAUMIRIM, UMARI E BAIXIO - Também faze parte da lista de beneficiados Apuiarés, General Sampaio, Irauçuba, Mirraíma, Tejuçuoca, Umirim, Uruburetama, Ibaretama e Piquet Carneiro. Do documento, as demais cláusulas e condições não foram modificadas.

CISTERNAS PARA LAVRAS, IPAUMIRIM, UMARI E BAIXIO - O Extrato, divulgado no Diário Oficial do Estado de 07 de outubro de 2011, teve as assinaturas do secretário do Desenvolvimento Agrário, José Nelson Martins de Sousa, e o presidente do Centro de Estudos do Trabalho e de Assessoria ao Trabalhador, Antônio Pereira Neto.

Nenhum comentário: