sábado, 10 de novembro de 2012

Só avisando

 
Eu tinha programado recomeçar a publicação sobre prefeitos de IP que dei uma longa pausa antes das eleições para não caracterizar propaganda política. Agora, que vou retomar o tema tenho uma surpresa desagradável. Eu gosto de trabalhar com base em dados oficiais sempre que eles existem e estão disponíveis. Quando abri o site do TRE-CE para buscar informações sobre as eleições municipais de 1962, só encontro dados disponíveis a partir de 2004. Não há no site nenhuma explicação sobre a retirada destas informações que naturalmente não são secretas e mais que tudo necessárias a qualquer pesquisador que se interessa pelo tema. Na próxima semana, vou ligar para a ouvidoria do TRE para saber  onde posso encontrar as informações sobre Ipaumirim. Suponho que fui eu quem não soube procurar porque seria demais imaginar que eles foram indisponibilizados.
ML

Nenhum comentário: