segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Deu no Icó é notícia

 
CISTERNAS PARA BAIXIO, ORÓS, IPAUMIRIM, LAVRAS, IGUATU E UMARI O Diário Oficial do Estado de 19 de outubro de 2012 divulgou o Extrato 5º Aditivo ao Convênio nº 153/2011, celebrado entre o Estado do Ceará, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário [SDA] e o Centro de Defesa dos Direitos Humanos Antônio Conselheiro [CDDH-AC].

CISTERNAS PARA BAIXIO, ORÓS, IPAUMIRIM, LAVRAS, IGUATU E UMARI O convênio acontece com a interveniência da Empresa de Extensão Rural do Ceará [Ematerce] e o novo documento prorroga até 31 de janeiro de 2013 a data da ação, assim como a readequação do Plano de Trabalho.

CISTERNAS PARA BAIXIO, ORÓS, IPAUMIRIM, LAVRAS, IGUATU E UMARI O objeto do convênio é a cooperação técnica e financeira que busca construir 1.430 cisternas de placas nos municípios de Baixio, Ipaumirim, Umari, Lavras da Mangabeira, Orós, Jucás, Iguatu e Aiuaba.

CISTERNAS PARA BAIXIO, ORÓS, IPAUMIRIM, LAVRAS, IGUATU E UMARI Assinaram o documento o secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins; o secretário geral do CDDH-AC, Antônio Francisco de Lima; e o presidente da Ematerce, José Maria Pimenta.

_____________________________________________________

Nenhum comentário: