quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Do FB de Edgler Ferreira


Terezinha Gonçalves de Barros a cada dia mais candidata do que nunca.O PDT de Ipaumirim começa uma nova fase na politica de nossa cidade.
· · · há 4 horas próximo a Ipaumirim ·


    • Livio Almeida Moreira Candidata a vereadora?
      há 4 horas ·
    • Michelly Soares Faloou em politica Livio Almeida Moreira entra noo meio . kkkkkkkkkk
      há 4 horas ·
    • José Edgler Ferreira Ferreira não Livio Almeida Moreira candidata a Prefeita.
      há 4 horas ·
    • Livio Almeida Moreira kkkk nao so me imformo pois precisamos escolher melhor nossos representantes por devemos nos manter informados kk!
      há 4 horas ·
    • José Edgler Ferreira Ferreira Verdade Livio Almeida Moreira devos tomar um pouco mais de cuidado com o q fazemos com o nosso voto.
      há 4 horas ·
    • Michelly Soares Qual representantes do municipio , os vereadores ? pra que vereadores , se não assinam os projetos para o bem do municipio !
      há 4 horas ·
    • Livio Almeida Moreira A questão a ser discutida ñ é essa , é outra !
      há 4 horas ·
    • José Edgler Ferreira Ferreira Michelly Soares é exatamente por isso que temos que ficar atentos com os nossos representantes.
      há 4 horas ·
    • José Edgler Ferreira Ferreira Livio Almeida Moreira qual é a questão em sua opinião?
      há 4 horas ·
    • Livio Almeida Moreira estamos tratando dos futuros representantes que irão representar Ipaumirim, e não sobre projetos que vereadores deveriam assinar!
      há 3 horas ·
    • José Edgler Ferreira Ferreira verdade.Mais representante de nossa cidade tem que mostrar trabalho. Temos vereadores que não elaboram um projeto nem para colocar nome em rua.
      há 3 horas ·
    • José Edgler Ferreira Ferreira veja só o caso do bairro São Luiz, todas as ruas sem nome.Isso é besteira q qual um pode fazer e eles não fazem.Isso é uma vergonha.
      há 3 horas ·
    • Michelly Soares O que você entende de vereadores meu caro Livio Almeida Moreira ? Os vereadores do municipio so querem receber seu lindo dinheiro todos os meses na data certa, agora esquecem que são representantes do municipio e que todos os projetos são aprovados pela câmara municipal,sem falar que eles podem elaborar projetos para melhoria da população . E o que eles fazem ? - Nada . Sou eleitora pela primeira vez e não quero votar errado, como muitos fazem pelos simples fato de amizades ou favores . Ninguém comprara meu voto !
      há 3 horas ·
    • José Edgler Ferreira Ferreira Parabéns pelas palavras Michelly Soares, vc está certa, tudo é votado na Câmara de vereadores.Espero ver pelo menos as ruas com nome.Uma besteira mais que não fazem nunca.Ou vc conheçe quem fez isso Livio Almeida Moreira?
      há 3 horas ·
    • Livio Almeida Moreira Eu entendo muito bem qual é o papel dos vereadores so que acontece que qual é o politicoque n preza pelo dinheiro? o fato é que estavamos nos referindo a candidatura da prefeita e não sobre vereadores e muito menos em relação a projetos elaborados ou NÃO por eles, ate pq venhamos e convenhamos que n so são eles que devem aprovar algo ñ, muito bem pra vc que n vende seu foto ate pq isso é CRIME, e outra eu tenho liberdade de expressao para falar de qualquer tipo de assunto, e é bom saber diferenciar assuntos pq estavamos nos referindo a PREFEITA e n a VEREADORES, apesar de tudo ser a mesma coisa , e um mesmo assunto POLÍTICA!
      há 3 horas ·
    • Michelly Soares Querido , nossa amiga Terezinha irá se candidatar a vereadora não a prefeita, segundo fiquei sabendo. E o fato de estar falando sobre vereadores é porque realmente eles não fazem nada. E sobre sua liberdade de expressão, tambem não estou discultindo sobre isso, cada um pensa e vota em quem quiser !
      há 3 horas ·
    • Livio Almeida Moreira por favor olha la em cima o terceiro comentario onde Edgler fala que ela ira se candidatar a PREFEITA, releia la pra ver se da certo!
      há 3 horas ·
    • Michelly Soares Livio Almeida Moreira eu vi o que Edgler escreveu e sei que ela não vai se candidatar a prefeita e sim a vereadora . Por isso estou falando sobre esse assunto .. Você acredita em tudo que dizem com muita facilidade !
      há 3 horas ·
    • Livio Almeida Moreira não é que eu acredite em tudo que me falam facilmente, é pq ele disse com convicção na publicação que ela ira se candidatar a PREFEITA, então eu acreditei nas palavras dele, caso contrario que ela venha a ser candidata a vereadora ai quem errou na postagem foi ele , n posso fazer NADA!
      há 3 horas ·

Um comentário:

Anônimo disse...

Nota de esclarecimeto:

Desde de 2010 a Câmara Municipal de Ipaumirim apresentou o projeto de lei com o nome de todas as ruas e bairros do Município, sendo este sancionado somente no início de 2011. Agora cabe ao gestor municipal, confeccionar as placas, identificar as ruas e informar aos Correios.
A Câmara de Ipaumirim terá o maior prazer de receber os jovens deste Município, para que eles conheçam todos os projetos de lei até hoje. apresentados e aprovados, bem como eles possam participar da ouvidoria deixando suas dúvidas, sugestões e críticas.

Atenciosamente,

Joselba Diniz