segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

UTILIDADE PÚBLICA


Matrículas na Rede Municipal de Ensino de Ipaumirim



As matrículas nas escolas da Rede Municipal de Ensino começam, hoje, 05.01.2011 e se estenderão até o dia 18.01.2011. As quatro escolas de ensino fundamental dispõem, para o ano letivo 2011, de Laboratórios de Informática que deverão ser usados como ferramenta de ensinoaprendizagem para que educadores e educandos interajam com o computador mais uma ferramenta tecnológica que deve ser abraçada para se enfrentar a Sociedade do Conhecimento.
As escolas da Rede Municipal estão oferecendo vagas para as seguintes turmas: creches, pré-escola, ensino fundamental do 1º ao 9º ano e EJA I e II do Fundamental.
Confie a educação de seu filho a nossa rede de escolas.

Secretaria Municipal de Educação de Ipaumirim



Semana Pedagógica


A Semana Pedagógica da Escola Dom Francisco acontecerá no período de 24 a 28 de janeiro. Dois dias dessa semana haverá encontro na CREDE com o Núcleo Gestor e na escola, durante três o Núcleo Gestor e os professores discutirão temáticas pertinentes a um bom processo ensinoaprendizagem
.


CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS DA ESCOLA DOM FRANCISCO


As matrículas para o ano letivo 2011 terão início na Escola Dom Francisco no dia 03 de janeiro de 2011, estendendo-se até o dia 14.01.2011. Os alunos veteranos e novatos deverão se matricularem nesse período.A Escola Dom Francisco está ofertandos turmas do 7º ano ao 3º ano do Ensino Médio. Matricule já seu filho na escola cujo Núcleo Gestor, professores e funcionários estão unidos para fazer a diferença.

MATRÍCULAS 2011 - Escola Dom Francisco
MATRICULE SEU FILHO NUMA ESCOLA PÚBLICA QUE ESTÁ TENTANDO FAZER A DIFERENÇA!

O Núcleo Gestor da Escola Dom Francisco de Assis Pires comunica que as matrículas para o ano letivo 2011 terão início a partir do dia 20/O1/2011 para os alunos veteranos e para os novatos a partir do dia 03.01.2011. Confie a educação do seu filho a essa escola que está com uma gestão focada em resultados. Antecipadamente agradecemos a credibilidade dispensada a nossa equipe.

NÚCLEO GESTOR


FONTE: http://escoladomfranciscodeassispires.blogspot.com/


Visite o blog da Escola Dom Francisco de Assis Pires no endereço acima. Nele você encontrará informações sobre educação que são extremamente importantes para toda a comunidade.


Participe da sua escola, ela é muito importante para a formação e cidadania dos nossos jovens.

Nenhum comentário: