quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Gente de Ip


Ola
Meu nome é Ana Paula Romao Gomes .
Visitei o seu blog , pois meu pai é nascido em Ipaumirim ... ele é Jose Erivaldo Romao nascido em 04/1958.
Meus avós tambem são de lá o meu vô é Antonio Romão e minha avò Crisantina Maria do Bonfim (falecida ).
Já estao a mais de 40 anos em Mairinque - SP.
Mas sempre nos contam historias de Ipaumirim.
Parabéns pelo blog é uma otima maneira de estarmos perto de nossas origens.
Abraço.

Olá, Ana Paula


Prazer imenso em tê-la conosco. É sempre bom rever gente da terra. O blog está à sua disposição caso você ou qualquer familiar queira nos enviar algum texto ou foto. Ipaumirim está em temporada festiva. É a Festa de São Sebastião que reúne muita gente da terra e seus descendentes inclusive os que não moram mais aqui. Quem sabe vocês se animam e participam no próximo ano. Abraço aos familiares.
ML

Nenhum comentário: