segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nossos vizinhos






Quanto custa o silêncio da Rádio Difusora de Cajazeiras?

Há pouco mais de 10 anos que faço parte da imprensa, para mim é algo fantástico a comunicação, faço rádio por amor e com muita dedicação, o tempo vai passando e junto com ele acompanhamos as mudanças. Mudanças em todos os sentidos, na postura ética, no respeito ao próximo, enfim, até no assédio moral, hoje praticado por partes dos donos de emissoras de rádios, que usam seus veículos para defenderem seus interesses pessoais utilizando de seus profissionais como “bombas’”.

A Difusora é o xodó da comunicação sertaneja, é a senhora da comunicação, por muito tempo foi respeitada, mais hoje é tratada com o mínimo de respeito, o mínimo adquirido em razão do poder de mídia que ainda mantém. Sua conduta jornalística lhe tirou todas as credenciais de respeito.

Já passei por lá, conheço muito bem a casa, e não estou cuspindo no prato que comi. Primeiro, porque quando lá estive, foi a convite, e segundo, não ganhei nada de graça porque o recebido foi fruto do meu suor.

Mais a pergunta é, quanto custa para calar a voz da rádio Difusora de Cajazeiras?

Não sei especificar totalmente o valor, mais que em 2010 o dono da emissora faturou mais de MEIO MILHÃO prestando serviços à prefeitura de Cajazeiras, isso é o certo, quem ta dizendo isso não é o Blog do Fuxico, e sim, o Tribunal de Contas do Estado que publicou em seu site. Por isso que vou colocar na matéria páginas do SAGRES para não haver dúvida.

Combustíveis são comprados no posto do dono da rádio Difusora, casa alugada pertencente ao dono da rádio Difusora de Cajazeiras, inclusive, o aluguel custa R$ 3000.00 (Três Mil Reais), motos são compradas na empresa do dono da rádio Difusora enfim, com todos esses benefícios fica difícil à rádio Difusora falar mal de um “PAI” tão generoso na qualidade do prefeito de Cajazeiras.

Amigos e amigas, a Difusora não tem o direito de vender mentiras, manipular consciência.

Fonte: www.blogdofuxico.com.br

Nenhum comentário: