sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Festa no meio da semana é sempre menos movimentada mas não é - nem de longe - uma festa apagada. A Festa de São Sebastião 2011 foi assim. Muita gente mas sem o alvoroço dos eventos no fim da semana. Boa, divertida, todo mundo aproveitou porque teve diversão saudável para todos os gostos e idades. Tudo nos conformes, não houve excessos, a segurança funcionou legal. De modo geral, eu diria que foi uma festa comportada, daquelas que você solta a criançada pra brincar e fica tranqüilo.
Como não sou onipresente, não deu para ver tudo mas vou contar pra vocês o que vi. Tin tin por tin tin. Se você viu algo mais, mande dizer que eu publico. A minha versão é sempre a minha versão, a sua pode ser outra e as observações coletivas são sempre mais interessantes e diversificadas.
Eu sei que tem gente esperando a resenha da festa e não dá tempo publicar tudo. Aos poucos, vou publicando algumas fotos e contando mais alguma coisa que eu for lembrando ou que me enviarem.
ML.

Nenhum comentário: