quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Umas@outras de Ip

Conceição informa:

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM IPAUMIRIM -CE
DIA 18/01
Curtiçao e Sorriso Novo
DIA 19/01
Canários Do Reino e Pegada Segura
Em praça publica
Apoio : Prefeitura Municipal
PREFEITO DR GERALDO

@@@@@@

Recebi o seguinte comentário:

"Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Antes tarde do que nunca": precisa que alguem olhe pro povo da fazendinha não tem agua e um sofrimento."

Não costumo publicar comentários anônimos mas este não ofente a ninguém e me pareceu mais um apelo que um comentário. Resolvi publicá-lo. De repente, pode ser útil.
ML

@@@@@@
No Portal de Ipaumirim - http://ipaumirim.net/colunas//blog2.php - você vai encontrar a cobertura com fotos do início da Festa de São Sebastião com matéria ilustrada com imagens da procissão da busca do santo na Pedra de São Sebastião.
@@@@@@
Logo postarei o programa da Festa da ACRI. Como vou viajar, deixo o programa como o último post antes da viagem para que fique durante todos os dias em que estarei por lá. Dificilmente postarei durante o tempo em que estiver em Ip mas farei anotações e farei posteriormente uma resenha dos eventos acontecidos durante o período. Quem quiser contribuir enviando informações pode mandar para meu e-mail: luiza_ipaumirim@yahoo.com.br que serão publicados.
Aproveitoo período para ficar "fora da área de cobertura", longe de computador, celular e telefone fixo. Prefiro desfrutar do reencontro com as pessoas para reabastecer as baterias e me recauchutar para enfrentar o stress cotidiano.
@@@@@
O site nois divulga.net - http://noisdivulga.net/ - está divulgando a festa patrocinada pela prefeitura e também a festa da Blitz.
Dia 19 - Lagosta Bronzeada
Dia 20 - Toca do Vale

Nenhum comentário: