quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bruxinhas adoráveis




Ganhei uma bruxinha da cidade de Esperança que me foi presenteada por um ex-aluno daquela cidade. Eu sou literalmente apaixonada por bruxinhas mas apenas essas tradicionais que povoaram minha casa de bonecas. Nada de bonecas estilizadas. Semana passada, visitei a FENAHALL, um evento de artesanato que é bem fraquinho mas valeu a pena porque comprei um casal de noivos, uma nega maluca e um padre paramentado. Show. Qualquer dia tiro fotos das minhas bruxinhas e mostro pra vocês. Quando eu tiver tempo, vou aprender a faze-las. Ando com bastante interesse em fazer trabalhos manuais. Viajo nas minhas rústicas e modestissimas produções. Agora, ando fazendo uma manta supercolorida. Não é um exemplo de acabamento mas ela está bem vistosa. Eu mesma me elogio e só mostro pra quem acha o máximo. Se botar defeito, eu tiro da lista dos que tem o privilégio de conhecer minhas ousadias artísticas.Realmente trabalhar com as mãos me desliga do stress. É o que vale.

ML

ML

Nenhum comentário: