quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nossos vizinhos

Baixio - CE

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA O BAIXIO - A Prefeitura de Baixio, por meio da Comissão Permanente de Licitação (CPL), divulgou o aviso de licitação (tomada de preços 0- nº 2010.05.07.1).

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA O BAIXIO - O objetivo é a contratação de serviços de engenharia para a construção de 37 casa populares para Controle da Doença de Chagas, em diversas localidades da Zona Rural de Baixio. As construções serão nos moldes do Termo de Compromisso (nº TC/PAC 579/09) celebrado com o Ministério da Saúde.

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA O BAIXIO - A Comissão Permanente de Licitação estará recebendo as propostas através de envelopes contendo a Documentação de Habilitação. A data marcada para o recebimento está marcado para o dia 01 de Junho, às 11hs.

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA O BAIXIO - Maiores informações podem ser obtidas na sede da CPL, no Centro Administrativo Cícero Henrique Brasileiro, S/N, Centro – Baixio, ou pelo telefone (88) 3539-1240, no horário de 8hs às 12hs. O documento foi divulgado no Diário Oficial do Estado de 10 de maio.

CONTRUÇÃO DE ESTÁDIO EM BAIXIO - A Prefeitura Municipal de Baixio, por meio da Comissão Permanente de Licitação (CPL), divulgou o aviso de licitação (tomada de preços - nº 2010.05.07.2) para a contratação de serviços de engenharia visando a construção de um estádio de futebol, na sede do município.

CONTRUÇÃO DE ESTÁDIO EM BAIXIO - A execução dos serviços acontece nos moldes do do Termo de Ajuste (nº 010/2010) celebrado com a Secretaria de Esporte do Ceará (Sesporte). O processo licitatório estará sendo realizado, na sede da Prefeitura, no dia 1º de junho, às 13hs. Neta data, acontecerá o recebimento de envelopes com a documentação de habilitação.

CONTRUÇÃO DE ESTÁDIO EM BAIXIO - A visita aos locais onde serão executados os serviços acontece no dia 28 de maio, às 13hs. Maiores informações da licitação, na sede da CPL, no Centro Administrativo Cícero Henrique Brasileiro, S/Nº, Centro – Baixio, ou pelo telefone (88) 3539-1240, no horário, de 8hs às 12hs. O aviso de licitação foi divulgado no Diário Oficial do Estado de 10 de maio.

Fonte: http://www.icoenoticia.com

Nenhum comentário: