quarta-feira, 19 de maio de 2010

Câmara Municipal de Ipaumirim: Projeto de Lei da vereadora Cineide Vieira

Cineide Vieira

Projeto de Lei de autoria da vereadora Maria Flaucineide (Cineide) põe fim a uma discussão antiga: o nome do Posto de Saúde de Felizardo.
Conforme informações de Hérica Amanda, o posto teria a denominação "Balbino Rolim de Albuquerque". Posteriormente chegou um Projeto de Lei querendo alterar para Maria Alda, em dezembro de 2008, por meio de uma convocação extraordinária, mas este sequer chegou a ser votado. Mesmo sem ser votado, o nome teria sido alterado. O projeto da vereadora Cineide propõe a resolução do impasse colocando o nome de Maria Alda Vieira Lisboa No Centro de referência e Assistência Social - CRAS - do Distrito de Felizardo e voltando o posto de saúde à denominação original. A segunda votação é amanhã e assim acabará de vez com esse desentendimento.


Hérica
Muitissimo obrigada. Estamos sempre à disposição para publicar qualquer noticia sobre Ipaumirim. É salutar que o poder público preste contas das suas propostas e atividades.
O que pudermos fazer para esclarecer a comunidade, ficaremos imensamente agradecidos. Contamos com a sua colaboração e de qualquer um que queira nos ajudar a promover a cidadania através de uma informação de qualidade.
ML

Um comentário:

r. costa disse...

olá meus conterrâneos, sou do distrito de felizardo vieira, mais atualmente moro em são luis - ma.
bom desde já quero parabenizar o autor deste blog, que é de suma importancia para a divulgação dos fatos que acontecem em nossa terra natal. quero deixar um comentario a respeito desta "ilustre vereadora", que formulou esse "extraordinario projeto de lei". infelizmente o nosso lugar parou no tempo e no espaço e temos que conviver Viver com as leis que não agregam valor nenhum para o nosso lugar, leis que estão ligadas pura e simplesmente o ego que aflora nos nossos parlamentares. Grande projeto de lei, esse ai? Para a vereadora que fez esse projeto agente tem que tirar o chapéu e dizer que infelizmente o nosso lugar vai continuar retrocedendo no histórico e conturbado cenário político, onde os nossos representantes estão preocupados apenas em mudar nome de ruas e patrimônios públicos para satisfazer os seus egos. Tantos projetos a serem formulados para o desenvolvimento do nosso lugar, tais como: inclusão social no âmbito da agricultura familiar, na educação, no esporte, na saúde.
Estou fazendo esta critica, por que é inadmissível a falta de consciência, comprometimento e competência dos nossos parlamentares para com os nossos conterrâneos, para com o desenvolvimento do nosso lugar. Fico triste, pois trabalho na área social, especificamente com agricultura familiar e sei que é possível mudar o rumo da historia, sei que quando existe pessoas comprometidas com a sociedade, agindo de forma correta, buscando fomentar os anseios da sociedade como um todo, logicamente todas essas ações surtiriam algum efeito dentro do nosso contexto social. Espero que o nosso eleitorado possa refletir sair desse sono profundo e acorde. Peço ao autor que interprete essa mensagem de um anglo diferente, não como uma mensagem de ataque, mais sim como uma mensagem de revolta. Pois existem projetos mais interessantes do que esse apresentado.
e que não me sensurem.
obrigado pela opotunidade.