segunda-feira, 3 de maio de 2010

Na vizinhança

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE EM BAIXIO - A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Baixio divulgou o aviso de licitação (tomada de preço nº 010.04.28.1.) para a construção de Unidade Básica de Saúde (UBS), na localidade de Jurema, na Zona Rural de Baixio.

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE EM BAIXIO - Para os interessados, o processo licitatório estará sendo realizado na sede da prefeitura, às 13hs do dia 18 de maio, data da entrega da documentação de habilitação e propostas de preço, na sede da Prefeitura Municipal. A construção da UBS és feito por intermédio da Caixa Econômica Federal. A visita ao local onde serão executados os serviços acontecerá no dia 14 de maio, às 10hs.

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE EM BAIXIO - Maiores informações podem ser adquiridas na sede da Comissão de Licitação, situado no Centro Administrativo Cícero Henrique Brasileiro, S/N, Centro de Baixio ou pelo telefone (88) 3539-1240, de 8hs às 12hs. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado de 29 de abril.

PASSAGEM MOLHADA NO LOGRADOURO, UMARI - A Prefeitura Municipal de Umari , por meio da Comissão de Licitação, divulgou o aviso de licitação (tomada de preço - nº 2010.04.27.01.) para a construção de uma passagem molhada na localidade do Sítio Logradouro. Para os interessados a entrega da documentação para a participação acontecerá no dia 14 de maio, às 10hs.

PASSAGEM MOLHADA NO LOGRADOURO, UMARI - Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (088) 3578-1142, no horário de 08hs às 12hs. A publicação do documento aconteceu no Diário Oficial do Estado de 28 de abril e em 29 de abril, sendo este último a correção da data de entrega da documentação.

Fonte: http://www.icoenoticia.com/

Nenhum comentário: