domingo, 9 de maio de 2010

Mother - Pink Floyd



(Letra traduzida)

Mãe você acha que eles vão soltar a bomba?
Mãe você acha que eles vão gostar desta canção?
Mãe você acha que eles vão tentar me encher o saco?
Mãe, devo construir um muro?

Mãe devo me candidatar a presidente?
Mãe devo confiar no governo?
Mãe será que vão me colocar na linha de tiro?
Ooh, isso é apenas perda de tempo?

Calma meu filho, não chore
Mamãe vai tornar todos seus pesadelos realidade
Mamãe vai passar todos seus medos para você
Mamãe vai manter você bem aqui embaixo das suas asas
Não vai deixar você voar, mas pode te deixar cantar
Mamãe vai manter seu filhinho quentinho e confortável
Oh Querido, Oh Querido, Oh Querido
É claro que a mamãe vai te ajudar a construir o muro.

Mãe você acha que ela é boa o bastante para mim?
Mãe você acha que ela é perigosa para mim?
Mãe você acha que ela vai arrasar seu garotinho?
Mãe ela vai partir o meu coração?

Calma meu filho, não chore
Mamãe vai testar todas suas namoradas por você
Mamãe não vai deixar nenhuma safada se aproximar
Mamãe vai esperar até você chegar
Mamãe sempre vai descobrir onde você esteve
Mamãe vai manter seu filhinho limpinho e saudável
Oh Querido, Oh Querido, Oh Querido
Você vai sempre ser o filhinho da mamãe

Mamãe, precisava ser tão alto?

Fonte: : http://www.compulsivo.com.br/

Nenhum comentário: