segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Repercussão do texto sobre a bandinha

Chico Farias, obrigada.


Além do que está publicado no mural, da repercussão no FB, estou recebendo mensagens pelo yahoo. Depois do carnaval, vou, aos poucos, publicar as músicas que a bandinha tocava e que me foi enviada por Chico. Não são gravações da própria banda mas Chico teve o cuidado de buscar outras bandas com uma formação similar que tocam o mesmo repertório da nossa bandinha de IP.

Aproveitando o embalo, aviso a todos que meu PC está no prego desde ontem de forma que as postagens estarão irregulares até que venha do conserto.

Outra coisa: achei na internet as partituras do Hino de Ipaumirim. Quando o meu PC voltar a funcionar mando, pelo menos, o link para que os interessados possam acessá-lo. No momento, estou sem estas informações.

Quem quiser, pode enviar suas observações sobre a matéria do Chico para meu e-mail: luiza_ipaumirim@yahoo.com.br que eu farei a publicação aqui no blog.

ML


Maria Luiza,
Estou maravilhado com a matéria do Chico Farias sobre nossa bandinha. Dancei muitos carnavais no CRI ao som dos seus instrumentos sob a regência do competente maestro Rivaldo. Foi uma das melhores matérias publicada no seu Blog. Conheci todos os componentes (grandes músicos) das várias fases da banda, sendo que alguns foram ou são amigos meus desde a infância. Aos que ainda estão vivos um grande abraço e aos que já se foram minha eterna saudade. Parabenizando Chico Farias pela memória e escrita prodigiosas, abraço a todos que tiveram a ventura de participar desse período histórico para nossa querida Ipaumirim.

Flávio Lúcio
(Fortaleza-Ce 12/02/2012



Erivando Nunes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Domingo memorioso: COMO FOI A MINHA BANDINHA, ...":

Uma belíssima historia lembrada pelo Fransciso Joaquim. Eu que infelizmente não cheguei a prestigiar a bandinha de musica (que como ele se refere)lendo o artigo ia formando imagens na minha mente de toda historia que aqui era contada, alguns momentos chegava a me arrepiar com tão entusiamo que se era narrados os fatos, recomendo ler o texto ouvindo marchinhas de carnaval, vc concerteza entrará mais ainda no espirito da coisa (rsrs).Parabéns ao Francisco Joaquim, pela presteza que teve em relembrar tão bem, todos esse fatos! E lhe digo, não era "Bandinha" era sim "A BANDA DE MUSICA DE IPAUMIRIM" OBG. )




Nenhum comentário: