quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fácil de fazer

Quando chego cansada, adoro ficar garimpando coisas fáceis de fazer. Eu, na verdade, não sei fazer nada. Um crochezinho básico e pronto. Mas gosto de ver as coisas e me imaginar fazendo. Um dia vou ter um quarto especial para meu laboratório de trecos. Já tenho até o modelo. Vontade também consola. Quem anda na minha casa não vê nada dessas coisas. Mas não me falta intenção. O pior é que meus artesanatos mudam o destino do meio para o fim. Um cachecol pode terminar em bolsa, uma manta vira almofada, uma colcha de cama se transforma numa passadeira de mesa. No momento, estou pensando seriamente em fazer uma cortina para a janela do meu quarto. Só Deus sabe o que vai dar.
ML

Bonitinho para pendurar na porta


Taí uma lembrancinha fácil e prática para a páscoa


Olha que fofinho!
Se não tiver o quadrinho, vc pode até botar um bastidor como moldura


Personalize seu presente no mês de junho



Bom demais para quem viaja


Reciclando um velho móvel


Fácil demais de fazer.

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Você é bastante criativa e disposta! Quando chego em casa cansada, não quero saber de fazer nada! ;) Uma cortina? De tricô ou crochê vai demorar horrores!!
Gostei da diversidade do seu blogue. Beijus,