sábado, 11 de fevereiro de 2012

ÁLBUM DA SEMANA

Olga e Karina

Jáder e Olga

Iasmin e Jáder

Jackeline Lustosa e Mércia Gonçalves

Maria Luiza Leite da Nóbrega
(minha tia e madrinha. Mãe de Pedro Jorge e Fernando.)
Gonçalo Vanderlan e Gisele

Olga, Karina e Lana tomando banho na bica da casa de Blandina
Eu, MariaLuiza (no pandeiro) e Rosamaria (no acórdeon) lá no Sítio São Pedro.
Detalhe: nenhuma das duas tocava nada. Muuuuuuuuuuuito xiki.

Maurde e Celinha de Minervina

Luiz Antonio, Luizita e Semea Paula

Fátima e Zé Ramos

Franklin de Zacarias, Magno (Brechinha), Valdenezia de Cafita, Ciomar, Ribeirinho, Danielle, Toinho de Nenem Baraúna (in memorian), Josicleia, Lucimeire Gonçalves, Maurão, Lucidia Moreira, Luciene Alves, Vânia Mara, Geraldinha de Luiz Braz, Maria Josué (os demais quando salvei a foto não saiu o nome e agora não sei de qual orkut ou FB tirei. Mas vc pode completar e eu farei a inserção.)

Faquito e Aldeíde

Diana Ribeiro

Célia e Cira Sampaio

Célia e Marcos

Alberto Moura

Gente, aqui tem foto tirada de tanto FB e orkut que sinceramente não lembro de onde peguei porque estavam em um arquivo de reserva de fotos qu eu rencontrei esta semana no meu pc e outras que fui acrescentando. Com certeza, tem do orkut de Celinha, de Jackeline ou Mércia, Aldenir Lemos, acho que de Maria Josué e outros que não sei mais. Por favor, se alguém encontrar, entre estas, alguma imagem que seja sua, me avise que eu coloco o crédito.
ML

Nenhum comentário: