segunda-feira, 18 de junho de 2012

FB na madrugada

REUNIÕES DO PT

Nas últimas 24 horas o PT de Ipaumirim reuniu-se por três vezes. Muitas discussões, por vezes acirradas, muitas indagações aos candidatos a prefeito em outubro próximo, mas acima de tudo muita democracia, pois as discussões passam por todos, diferentemente do que pratica outros grupos políticos tradicionais de Ipaumirim, que não fazem prévia, não escutam as bases e "empurram goela ...abaixo a decisão de meia dúzia de gatos pingados". Algumas questões já em ponto pacífico:

1. Leylton Nery retirou sua pre-candidatura a prefeito. Além disso o mesmo anunciou sua neutralidade na campanha majoritária do município. Ele não subirá em palanque nenhum e dará apenas seu voto secreto para prefeito. Leylton, no entanto, ressaltou que dará todo o apoio e fará campanha para os candidatos a vereadores do PT.
2. Geraldo Cisalpino continua com sua pre-candidatura a prefeito.
3. Quarta-feira(20/06) o Diretório do PT se reúne para bater o martelo sobre candidatura própria ou se faz coligação majoritária para apoiar os candidatos Geraldo dos Santos(PMDB) ou Wilson Alves(PSD) ou ainda a possibilidade de apoiar o nome de Teresinha Gonçalves (PDT).
4. Já há uma sinalização positiva para coligação proporcional com o PDT.

No mais é esperar os acontecimentos de quarta-feira, 20 de Junho de 2012.
Ver mais
· · há 6 horas ·

    • Federalina Quaresma E viva o PT. Vamos esperar o desenrolar das decisões...
      Obrigada primo Rubens Dario, pelas informações. Estamos distantes, mas notícias de Ipaumirim são bem vindas sempre.

      há 5 horas · · 1

    • Erivando Nunes Gosteiii...
      há 4 horas ·

    • Juan Macial Oo Rubens Dario, posso utilizar essas informações no Ipaumirim.com?
      há 3 horas ·

    • José Edgler Ferreira Ferreira Vale apenas lembrar que o PDT esperou enquanto foi possivel o apoio e o desejo de ter candidato própio para prefeitura, ou no minimo ter um terceiro candidato que podetia ser Leylton Nery (PT). Não foi possivel o terceiro candidato, então vamos todos mais uma vez, ou para um dalo ou para o outro, o importante agora é está o PT do lado do PDT e o PDT do lado do PT, seja de qualqer lado vamos juntos!
      há 2 horas ·

    • José Edgler Ferreira Ferreira ‎"Se você não pode combater o inimigo, junte-se a ele"
      há 2 horas ·

    • Erivando Nunes E que o inimigo nisso tudo seria....?
      há 2 horas ·

    • Erivando Nunes As alienações politicas de ip que ja vem de muito tempo, esse é o maior inimigo!
      há 2 horas · · 1

    • José Edgler Ferreira Ferreira Essa altura do campeonato todo mundo já é amigo!
      há 2 horas ·

    • José Edgler Ferreira Ferreira O maior inimigo de todos é a falta de consciência do povo que vende o voto é o destino do município!
      há 2 horas ·

    • Maria Luiza quer dizer que o pdt também não tem mais candidata? Usaram o nome da moça e queimaram assim sem mais nem menos ? Uma moça que de qualquer maneira tem um histórico de lutas e podia minimamente abrir uma possibilidade de votos para que alguém possa dizer que não está satisfeito com as opções de sempre? Pobre Ip!

Nenhum comentário: