terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Redescobrindo a vizinhança


Faz tempo que estou pensando em retomar as publicações sobre nossa região. Algo do tipo fotografias, vídeos e até mesmo textos. Perto de Ip existe tanta coisa interessante para se visitar. A gente sempre fica viajando para longe e deixando a vizinhança para trás. Não quero fazer isso sozinha, eu mesma não conheço muita coisa mas se você conhece pode ajudar enviando material ou sugerindo. Vamos publicar de forma aleatória, sem compromisso com a periodicidade porque nem sempre tenho tempo para pesquisar. . Estava lendo no Icó é notícia sobre a apreciação de Ariano Suassuna sobre a cidade. A gente vai milhões de vezes a um lugar e não vê o que tem lá. Outro dia, eu li um livro sobre uma região onde trabalhei, Cariris Velhos - PB, e vi tanta coisa interessante que eu não sabia que me deu vontade de ir lá de novo. Aproveitando a deixa de Ariano, vamos começar por Icó. Pertinho de Ip, tirar um domingo ou um feriado para visitar a cidade é uma boa. Depois, vai almoçar peixe em Lima Campos ou faz um lanche e volta pra almoçar em casa. Pronto, ganhou o dia e não gastou muito.

Nenhum comentário: