terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Muro das lamentações


Pense numa semana atrapalhada! Pronto! A minha passada foi assim. Consegui encaminhar várias coisas mas o que ficou de pendência não está fácil. Aliás, ainda em dezembro, a minha agenda de fevereiro já estava lotada. O que entrou fora do planejado me deixou estressada. No meio de tanta loucura, perdi o e-mail de minha afilhada Dinízia Batista que carinhosamente me escreveu. Sumiu do meu e-mail porque caiu no spam e a limpeza automática levou. Quem tiver me mande, por favor. Adorei saber dela e não sei onde anotei o seu e-mail. Dinízia, beijo bem grande pra você.
Este ano, resolvi me propor apenas uma meta: terminar as coisas que estão pela metade. De repente, acho que se fizer isto, começando por uma revisão geral nos armários, já acho que valeu a pena. Quero botar a vida no lugar mas sei que isto não é meta, é utopia. Credo.
Estamos no meio de fevereiro e a única coisa que terminei foi uma manta que ficou linda. Pelo menos, eu achei linda, claro. A próxima etapa é terminar uma echarpe que virou bolsa. Ai, Deus, só o crochê salva! O carro continua amassado, ainda não fui ver minha casita em Gravatá pra olhar minhas plantinhas e não consigo terminar o insuportável tratamento de dentes. Nem gostaria de falar que o pedreiro marcou e não apareceu para fazer o acabamento dos consertos que um vazamento na minha cozinha causou nos apartamentos vizinhos ainda no mês de janeiro. Dos pequenos prazeres do cotidiano que eu adoro curtir, apenas tenho chupado muita manga. Vixe...
De tudo, juro que o que mais me enche o saco é ser dona de casa. Definitivamente a atividade doméstica me tira do sério. Tenho a maior consideração pelas super mulheres que conseguem administrar uma casa. Tenho até inveja, sabia? Minha competência é zero no setor. Tive que aprender a conviver com esta limitação mas me incomoda bastante.
No domingo, acordei meio dia. Tem cabimento? Morgação total. Resolvi sair e procurar algo novo lá pelas bandas do Recife Antigo. Quem sabe comprar um bom DVD na Livraria Cultura. Negativo. Tinha esquecido que tinha um aniversário. Mudei o roteiro. Lá vou eu comer crepe e acabei comendo salada. Afffffff...
Ontem, fui trabalhar. Nada como o trabalho pra reanimar. De noite, fui assistir "O discurso do rei". Amei. Cheguei cansada de tanto andar pelo shopping mas acordei achando que esta semana está bem melhor. Com certeza

ML

Nenhum comentário: