terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nossos vizinhos: Baixio

Baixio - CE
O SUFICIENTE CRAS DE BAIXIO

A Secretária da Assistência Social de Baixio, a Sr. Ruth Costa, recebeu provindo do Gabinete da Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) em Fortaleza, o Ofício Circular GAB SEC nº 34/2009 que trata da Situação de Adequabilidade do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Baixio.
Segundo o Ofício acima citado, o Censo CRAS 2008, fruto de análise pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), recebeu ESTÀGIO 9 - SUFICIENTE. Para se alcançar o conceito de SUFICIENTE foram medidos os seguintes critérios: Estrutura Física, Horário de Funcionamento, Atividades Realizadas e Recursos Humanos.
Na correspondência a Secretária de Estado Fátima Catunda Rocha Moreira parabeniza a Secretária Ruth Costa pelo bom desempenho do CRAS e a gestão como um todo. Esse reconhecimento é mais uma prova do trabalho eficaz, profissional e competente do Governo Vencendo Desafios da gestora Glória Isabel.
A nova Assistência Social de Baixio acompanha o ritmo do Governo do Estado do Ceará em sintonia também com o que dinamiza o Governo Federal pelo Ministério do Desenvolvimento Social.
No Baixio nós fazemos o social acontecer, pois estamos Vencendo Desafios.

POST DE:
RUBENS DÁRIO VIEIRA
PSICÓLOGO DO CRAS DE BAIXIO

Nenhum comentário: