terça-feira, 8 de setembro de 2009



Flagrantes do desfile 7 de setembro em Ip

A cobertura completa você pode ver no site:


Vale a pena conferir

Flagrante do desfile
Palanque das autoridades

***************
Educação

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Professores do Brasil, uma iniciativa do Ministério da Educação e a Unesco no Brasil. O prêmio tem o objetivo de reconhecer o mérito de professores das redes públicas de ensino pela melhoria da qualidade da educação básica resultante de experiências pedagógicas bem-sucedidas, criativas e inovadoras. Os premiados receberão R$ 5 mil.


***********

O Ministério da Cultura (MinC), por meio do Programa Mais Cultura, investirá R$ 13,5 milhões no semi-árido brasileiro. A ação de Microprojetos Mais Cultura beneficiará jovens de 17 a 29 anos, oriundos de áreas de vulnerabilidade social, que desenvolvem projetos culturais nas mais diversas linguagens. Serão selecionadas, através de editais estaduais, cerca de 1,2 mil iniciativas. Cada uma das propostas será premiada com até 30 salários mínimos.InscriçãoO objetivo da ação é promover a diversidade cultural por meio do fomento e incentivo aos artistas, grupos artísticos independentes e pequenos produtores culturais.

Os candidatos devem residir nos municípios onde pretendem realizar seus projetos. As inscrições são realizadas nas entidades parceiras: MinC (www.cultura.gov.br), Funarte (www.funarte.gov.br), BNB (www.bnb.gov.br), INEC (www.inec.org.br) e do Programa Mais Cultura (http://mais.cultura.gov.br).

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/

Nenhum comentário: