sábado, 5 de abril de 2008

Álbum da semana

E por falar em CRI, aí estão algumas fotos que eu tenho da minha festa de 15 anos. no Clube Recreativo de Ipaumirim. Tudo bem que é de uma breguice comovente mas vale pelas imagens da época.


Eu eLau
Marileide e Zé Henrique. Ao fundo: Eloneide
CRI 1966



Zé Henrique, Anita de Pedro Osório, Zé Além, José Audísio, Zefinha Batista


João Jorge, Tia Maria Luiza, meu pai, eu, Rosamaria, Tea e Neide de Zé Saraiva
CRI - 1966

Eu e Lau
(Ao fundo: Fátima Femos, Rosamaria, Líbia e Maria Abreu)
CRI 1966


Meus 15 anos
(ao fundo: Alceu, Odete Freitas, Nogueira, Faquito, Tetê Batista e Mané Fuá)
Festa no CRI
1966

Festa da Maçonaria



Maria Cristina e Haroldo
(1963)


Banho no açude de São Pedro
(Maria Luiza, Tereza, Verônica, Rosamaria e Elizabeth)
(anos 60)


Sueny Gonçalves



Nali e Luza


Maria Alves e os sobrinhos (filhos de Ivaldo e Solange)



Macial Olímpio



Luzanira Alves



João Rolim, D. Cosma e Joaninha de Dino

Nenhum comentário: