sábado, 29 de junho de 2013

MENSAGEM DA PROFESSORA ROSINEIDE BARBOSA

Rosineide Barboza
Rosineide Barbosa

Queridos Alunos da EEFM 


É tempo de despedidas! Vencemos mais uma etapa de nossas vidas, vivemos o que tínhamos que viver, passamos pelo o que tínhamos que passar, alguns momentos foram difíceis, mas muitos foram ótimos. Os momentos difíceis serviram para aprender, para amadurecer, para crescer e os momentos bons, serviram para comemorar, para nos alegrar e esses ficarão guardados para sempre na memória e no coração.
Sentirei muita falta das minhas crianças, recordarei com carinho de cada feito, as coisas engraçadas, as curiosidades, as dores de cabeça, as festas, enfim tudo o que realizamos juntos. Mas, o consolo é que estaremos por perto, e quando a saudade for muito grande, certamente darei uma escapadinha para vê-los, nem que seja só de longe, pois vocês crianças, já fazem parte de minha história, da minha vida e são muito especiais, cada um com o seu jeitinho. Amo vocês!
Aos pais fica o meu agradecimento, pela parceria, pela confiança e pelo carinho. Foi notável o apoio que recebi durante toda a gestão e isso jamais vou esquecer!
As despedidas geralmente são tristes, porém necessárias para o nosso crescimento pessoal, guardarei comigo em minha caminhada, momentos maravilhosos, estarei aqui sempre que precisarem, não se esqueçam disto. 

Um Abraço, 
Rosineide Barboza de Souza

Nenhum comentário: