quinta-feira, 13 de junho de 2013

Agradecimento de Tata, Diretora eleita para a Gestão da Escola Dom Francisco 2013/2017.


 
Ser eleita para dirigir os destinos da Escola Dom Francisco no quadriênio 2013/2017 é uma grande responsabilidade. Primeiro pelo voto de credibilidade que me foi dado pela comunidade escolar: alunos, professores, funcionários e pais. Segundo pela torcida e apoio que recebi da comunidade extra escola. E a maior responsabilidade de todas, é estar recebendo a Escola Dom Francisco de uma Diretora que é mais que comprometida com a causa educacional. Substituir uma Diretora ruim com certeza seria bem menos difícil, mas substituir a professora Rosineide Barboza é um grande desafio que pretendo abraçar estreitando meus laços de afetividade, responsabilidade e trabalho efetivo na escola, onde fui aluna, professora, coordenadora escolar, diretora designada e agora diretora eleita pela comunidade escolar.
Sei que contei com a parceria de muita gente, por isso quero agradecer em domínio público a todos aqueles que de uma forma direta ou indireta contribuíram para a minha tão vitoriosa eleição. Sei que muito foi armado, mas desde que passei na primeira prova das quatro que tive que fazer para estar no Banco de Diretores aptos à candidatura uma força superior me dizia que havia chegado a minha hora de dirigir a Escola Dom Francisco. A princípio, fiquei receosa com a responsabilidade que me aguardava, mas Deus me dizia que ele não me daria uma cruz que eu não pudesse carregar. Essa força superior é a divina, Deus sempre esteve comigo na decisão que tomei que deveria continuar essa gestão que está dando certo, candidatando-me à Direção da Escola Dom Francisco e Deus me dizia que seria eleita.
Fui apoiada por muitas pessoas e a credibilidade que a comunidade colocava na atual gestão foi muito significativa para fazer crescer o apoio que recebia a cada dia que se aproximava das eleições. Por isso quero agradecer, a priori, a Deus, esse grande aliado, ao desafio e responsabilidade que devo abraçar com amor, dedicação e trabalho. Obrigado, meu Deus! E obrigada a todas as pessoas que você colocou no meu caminho antes e durante a campanha para que eu conseguisse sair vitoriosa com uma maioria que mediante os fatos ocorridos considerei bastante expressiva. Ao criador de todas as coisas, muito obrigada! “Tudo posso naquele que me fortalece!” Forças foram medidas, mas o trabalho sério da Gestão d’aqual sou parte, “Planejamento e ação por uma boa educação”, fez a diferença para a minha eleição pela comunidade escolar e nenhuma força é maior do que a de Deus. Ele sim é o todo poderoso! Por isso, em nome Seu quero agradecer a toda comunidade escolar.
Maria de Fátima Josué Dias - (TATA)

Nenhum comentário: